ACUSADO DE ASSEDIAR CRIANÇA É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO

  Um vídeo que circulou nas redes sociais na última terça-feira (02/04) mostra um homem sendo agredido por um grupo. O ataque teria sido uma resposta a acusações de assédio a uma criança, de acordo com o testemunho da mãe da criança, que alertou outras pessoas na área.

No vídeo, o homem é cercado e logo atacado com paus e chutes, fazendo-o cair. Uma mulher que está filmando pede para que não o matem e o insulta. A mesma mulher, aparentemente a mãe da criança, pede para que parem de bater nele. No entanto, as agressões continuam com a incitação de espectadores.

Em outra parte do vídeo, o homem aparece ferido enquanto nega as acusações feitas contra ele. Ele também recebe ameaças de morte de um dos agressores. A mulher justifica suas ações dizendo que queria punir o homem, que acabou desmaiando devido às agressões.

Não foram fornecidos detalhes sobre onde o incidente ocorreu ou sobre o estado de saúde do homem.

0
Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jalibrau

caraca maluco deu um golpe especial no final kkkk

0
Tiago

Repetido 😒

0
goregrinder666

sulista falando é intankavel KKKKKKKK q porra é tico?

0
chitaozinho da deepweb

acusado, mas e as provas? 80 por cento das acusações são falsas, podem pesquisar no google e acharão muitos casos revoltantes de homens que foram mortos por falsa acusação de estupro e depois descobriram que o cara era inocente, mas aí já é tarde demais. é preciso investigar primeiro. se vocês matam alguém antes de saber se era culpado ou não, então não reclamem quando a polícia matar algum inocente, simples assim.

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation