MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-MARIDO NA PORTA DO TRABALHO EM BELFORD ROXO

 



Na manhã desta sexta-feira (28/06), uma tragédia chocou moradores de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, quando uma mulher de 39 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-marido. Luciene da Silva Queiroz Barreto, que trabalhava como servidora de limpeza urbana da prefeitura, foi atacada na porta do trabalho, no bairro São Francisco.


Segundo informações da Polícia Militar, Luciene chegava para iniciar o expediente quando foi surpreendida por Eduardo Lima Barreto, seu ex-companheiro. Armado com duas facas, Eduardo desferiu três golpes contra Luciene, atingindo-a na barriga e no tórax.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luciene, já ferida, tenta conter o sangramento antes de desabar no chão. Apesar de socorrida e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, Luciene não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Eduardo Lima Barreto tentou fugir do local, mas foi perseguido por testemunhas e capturado pela polícia. No momento da prisão, foram encontradas as facas utilizadas no crime. Segundo a polícia, Luciene havia obtido três medidas protetivas contra Eduardo devido a ameaças anteriores e ao histórico de violência doméstica.


Luciene e Eduardo, que estavam separados há aproximadamente quatro meses, são pais de um menino de 8 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, e Eduardo responderá pelo crime de feminicídio.


O assassinato de Luciene da Silva Queiroz Barreto destaca a gravidade da violência contra a mulher no Brasil, reforçando a necessidade de políticas eficazes de proteção às vítimas de violência doméstica e familiar.




Tecnologia do Blogger.