Motociclista e passageiro param para arrumar a corrente da motocicleta e são atingidos por um galho de árvore

Dois trabalhadores perderam a vida na manhã desta sexta-feira (14) na Reserva Extrativista Chico Mendes, em Xapuri, Acre, após serem atingidos na cabeça por um galho de árvore. O acidente ocorreu quando três homens, que trafegavam de moto pela reserva, pararam para fazer a manutenção da corrente de uma das motocicletas, após se depararem com uma árvore caída.

Segundo relatos, um galho de outra árvore, que estava podre, caiu sobre dois dos trabalhadores, causando suas mortes instantaneamente. O terceiro homem, que sobreviveu, registrou o desespero da situação em vídeo e enviou para as famílias das vítimas. Ele destacou que os trabalhadores estavam habituados a percorrer aquele trajeto, mas o imprevisto foi trágico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos, mas enfrenta dificuldades devido às condições precárias de acesso. Uma ponte de madeira, que daria acesso à comunidade rural, está interditada, obrigando a equipe a usar um quadriciclo para alcançar o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas as vítimas já estavam sem vida.

Este incidente destaca os riscos enfrentados por trabalhadores em áreas rurais, onde a falta de infraestrutura e as condições de trabalho precárias podem resultar em tragédias. As autoridades locais devem investigar as circunstâncias do acidente e considerar medidas para prevenir novos incidentes na região.

Publication author

offline 44 minutos

ATROCIDADES18

59
Comments: 674Publics: 3000Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Motociclista e passageiro param para arrumar a corrente da motocicleta e são atingidos por um galho de árvore

  1. Rapaz como é que o cara que se diz irmão, filma o próprio irmão nessa situação, isso é doença.

    0
  2. Que droga, estavam no lugar errado na hora errada

    E pra piorar ainda tinha a droga da moto para arrumar

    Descansem em paz

    0
      1. só no seus sonhos bobão, isso é historia pra boi dormir bestão kkk lesado kkkk papai noel existe pra vc ne kkk vai la o bobim

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *