CONFRONTO ENTRE MILICIANOS NA REGIÃO DE QUEIMADOS/RJ

Policiais militares que responderam à ocorrência apreenderam várias armas dos grupos envolvidos no tiroteio

Na tarde desta sexta-feira (21/06), em Queimados, na Baixada Fluminense, um miliciano morreu e outros quatro foram presos após um confronto entre grupos rivais. Um sexto suspeito ficou ferido. A ação resultou na apreensão de cinco pistolas e um fuzil.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o carro de um dos grupos parado no meio de uma rua da cidade com as portas abertas. Tiros foram disparados, e um dos suspeitos foi baleado. Outras imagens mostram o homem morto.

Policiais do 24º BPM e do programa Segurança Presente Queimados foram até o local e encontraram o corpo do suspeito ao lado do veículo. No local, apreenderam duas pistolas, 11 carregadores, dois celulares, dois coletes à prova de balas e 158 munições.

Posteriormente, as equipes realizaram buscas na região para localizar e prender os envolvidos no tiroteio. No bairro Valdariosa, os agentes abordaram um grupo de milicianos em um carro e prenderam quatro suspeitos.

Com eles, foram apreendidos um fuzil calibre 556, três pistolas, cinco carregadores de fuzil, 14 carregadores de pistola, 136 munições de fuzil, 139 munições de pistola, além de um colete balístico, quatro capas de colete, seis camisas pretas, quatro celulares e uma touca ninja.

Durante buscas em hospitais da Baixada Fluminense, os agentes encontraram um homem baleado durante o confronto. Ele foi identificado como parte do grupo atacado pelos detidos. O caso foi registrado na 55ª DP, onde os materiais apreendidos foram apresentados. O policiamento foi reforçado na região.

Compartilhar: XFacebookLinkedin
Author: ATROCIDADES 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.