Na última quarta-feira (6), um militar do Corpo de Bombeiros ficou ferido após cair de um prédio durante uma operação de resgate de um homem em surto psicótico no bairro do Centro Histórico, em Porto Alegre (RS). O tenente-coronel Deoclides explicou que o soldado utilizava a técnica de “rapel tático” para tentar conter a situação, uma vez que a vítima ameaçava se jogar de um patamar e havia um cachorro da raça Pitbull no apartamento, dificultando a intervenção.
Segundo o relato do tenente-coronel, o homem em surto havia espalhado gasolina no local e estava fumando, o que elevava significativamente o risco de incêndio. Após mais de três horas de tentativas de negociação, o bombeiro, um profissional experiente e treinado em operações complexas, sofreu uma queda durante a manobra e fraturou o tornozelo. Ele recebeu atendimento médico e já teve alta.
Devido à presença de uma arma branca e ao comportamento agressivo do homem, a Brigada Militar, através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionada para dar suporte. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) isolaram as ruas próximas para garantir a segurança dos envolvidos e do trânsito local. O acesso foi reaberto por volta das 15h, quando a situação foi controlada.
A mulher que chamou ele de burro merece aparecer nesse site
Não comento detalhes tecnico, pq nao sou especialista. Mas que foi um desastre foi.
O bombeiro se arriscando pra salvar a vida de um animal e essa vadia vem falar que “burro”. Ela tá merecendo um corte de cabelo de graça
Mulheres não possuem empatia, normal
Só faltou a mulher falar “dá zero pra ele” 😂
“Que burro”
O bombeiro tampando pra salvar uma vida, acaba se acidentando e a idiota que só esta filmando da sacada vem chamar o cara de burro aff se colocasse ela em um rapel de brinquedo ia se cagar toda e vem chamar o cara de burro …. sabe nem se foi falha no equipamento etc
Galera que faz chacota desse tipo de coisa tem o QI inferior ainda ao de um chimpanzé.
Loucademia de bombeiro
voçê sabe? do que esta falando! seu Corno!