Na manhã de sexta-feira (8), um grave acidente de trânsito deixou dois jovens mortos e três moças feridas no Jardim Silveira, em São Paulo. O incidente ocorreu na junção das avenidas Exército Brasileiro e Municipal, quando a motorista de um Ford Fiesta perdeu o controle do veículo em meio à pista molhada, colidindo primeiro com uma mureta de proteção e depois com um poste da rede elétrica. O impacto foi tão violento que a mureta ficou destruída, e o carro precisou ser cortado pelos bombeiros para que as vítimas pudessem ser removidas.
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e o automóvel trafegava em alta velocidade. Os dois rapazes que perderam a vida estavam sentados do lado direito do veículo e sofreram os maiores impactos. As três mulheres que também estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), todos os ocupantes do veículo eram moradores do Jardim Maria Cristina, na região do Jardim Belval, e teriam passado a noite em um posto de gasolina no Jardim Paulista, onde consumiram bebidas alcoólicas. Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel, indicando a presença de álcool.
A motorista foi levada à Delegacia Central para prestar depoimento, enquanto as autoridades iniciam as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A tragédia acendeu um alerta sobre a combinação perigosa de álcool e direção, especialmente em condições adversas como a chuva.
Bebida e direção, e uma combinação perfeita pra te teletransportar pra outra dimensão.
Mulher no volante já é ruim e ainda bêbada, os caras estavam muito doido.
Que cara otario pqp
as pessoas sofrendo pela morte e acidente e o cara chega falando essas merdas! ainda levanta o braço da moça pra filmar o cara morto
Alta velocidade, chuva e imperícia é tudo pra dar merda. Agora a motora vai carregar essa culpa pro resto da vida.
Seleção natural por entrar em um carro cheio de mulher com uma motoristA