Mulher é encontrada morta enrolada em colchão em Cikupa, Indonésia

Tangerangue, Indonésia – O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em um colchão por moradores na madrugada desta segunda-feira (11/11/2024), em Jalan Balai Desa Lama, na vila de Tegalsari, distrito de Cikupa, Tangerang, província de Banten. A Polícia de Cikupa, juntamente com a Polícia de Tangerang, compareceu rapidamente ao local para realizar a investigação preliminar da cena do crime.

Segundo o Comissário Chefe da Polícia de Tangerang, Bakhtiar Joko Mujiono, as primeiras medidas consistiram na identificação do corpo e na coleta de informações fundamentais. “O tratamento inicial da cena do crime consiste principalmente na identificação do corpo e na coleta de informações corroboradas por pistas”, afirmou o oficial.

O corpo foi descoberto às 04h50 WIB, quando os moradores estavam a caminho da mesquita para as orações matinais. Um morador local, identificado como Martono, percebeu um colchão bloqueando a estrada. Ao se aproximar, notou que havia um pé saindo do pacote. Surpreso e preocupado, ele voltou para casa e chamou sua esposa para confirmar a descoberta.

Após verificarem juntos, ficou evidente que se tratava de um cadáver feminino. Imediatamente, Martono entrou em contato com a Polícia de Cikupa, que foi notificada às 05h00 WIB. “A testemunha e sua esposa voltaram e abriram o pacote do colchão e descobriram que era um cadáver, que se pensava ser de uma mulher”, detalhou o comissário Bakhtiar.

No momento, a equipe de identificação da polícia está conduzindo exames detalhados no corpo para determinar as circunstâncias da morte. Além disso, a Equipe de Investigação Criminal continua sua busca por evidências e depoimentos que possam esclarecer o caso.

“Os resultados do exame e identificação serão divulgados assim que concluídos”, acrescentou o chefe de polícia.

Publication author

offline 8 horas

ATROCIDADES 18

0
Comments: 2Publics: 800Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários