HOMEM EXECUTADO APÓS BUSCAR APOIO EM FACÇÃO RIVAL EM MANAUS

Kennedy da Silva Costa, 20 aninhos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (25/06), após ser surpreendido por três “anjos do arrebatamento”. Parece que esses “anjos” estavam bem armados!

Kennedy estava com sua esposa quando foi sequestrado pelos três criminosos. Eles o levaram até a rua Bonina, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no Novo Aleixo. De acordo com sua fiel amada, seu “alecrim” foi forçado a acompanhar os três indivíduos até essa área e, infelizmente, foi alvejado por três tiros na cabeça. Os tiros acordaram os moradores, incluindo dona Chaiene, que teve que levantar para ver o que estava acontecendo. Que maneira de ser acordado!

As informações indicam que Kennedy participou do roubo da arma de um policial no fim de semana. Após seu parceiro ser enviado “para o colo do capeta” nesta segunda-feira, Kennedy, já desprezado por sua facção, tentou buscar apoio na facção rival. No entanto, a tentativa de trocar de time não foi bem recebida, e ele não teve perdão.

E assim se encerra a trágica e inesperada jornada de Kennedy, que descobriu da pior maneira que mudar de facção é mais complicado do que mudar de time de futebol.

Compartilhar: XFacebookLinkedin
Author: ATROCIDADES 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.