Um homem foi executado com quase 10 tiros dentro de uma frutaria na manhã deste sábado (26), na cidade de São Bento. A Polícia Militar também registrou mortes na cidade de São João Batista e tentativa de homicídio em Cajari, numa onda de violência que assusta, cada vez mais os moradores da Baixada e e desafia as forças de segurança pública do Maranhão.
Em São Bento, o caso foi registrado por volta das 10 horas, no bairro Aeroporto, dentro de uma frutaria. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Sousa Júnior, conhecido popularmente como Júnior. Um vídeo espalhado nas redes sociais mostra o exato momento da execução e uma mulher, que estava conversando com ele, não foi ferida.
Um homem armado chega no estabelecimento comercial, onde a vítima trabalha, e dispara oito vezes. Logo após o autor saiu correndo até outro indivíduo, que o aguardava nas imediações do estabelecimento em motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e saíram em direção à cidade de Pinheiro, pela MA-014. A polícia trabalha com o envolvimento de facções criminosas com o crime.
Não sei o motivo q o atirador tinha pra mata lo … mas cadê a honra de não traumatizar a moça q não tinha nada a ver com isso , ele disparou a arma no ouvido dela cara … as leis e as punições nesse país são brandas demais para esses infratores criminosos.
acho que antes dele cair pra trás ele colocou a mão nos peito e disse: 😵Óoooo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk