Docimar M. de Oliveira, de 42 anos, foi alvejado por dupla de pistoleiros encapuzados; Polícia investiga possível motivação do crime.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Docimar M. de Oliveira, de 42 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (27), na travessa da rua Vitória-Régia, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Nas imagens, é possível verificar que Docimar estava na área externa de uma residência, dentro do quintal, quando foi abordado e morto por dois pistoleiros encapuzados.
Os suspeitos, que chegaram ao local em uma motocicleta, dispararam cerca de sete vezes contra Docimar, que morreu no local sem chances de ocorrência. Segundo testemunhas, momentos antes da execução, os homens foram vistos passando de moto pela rua, aparentemente observando a vítima, que não notou a presença dos agressores.
Familiares de Docimar, ao serem questionados pela polícia, afirmaram que ele não possuía envolvimento com atividades criminosas e desconheciam qualquer tipo de ameaça contra a família. O corpo foi liderado pelo Instituto Médico Legal (IML), e pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) contratando a investigação, que buscará a autoria e a motivação do crime.
Esse Rogério é um curioso kkkk
Morreu emquanto mijava no quintal.