TRAVESTIS SOFRERAM PREJUÍZOS APÓS TENTAREM APLICAR GOLPE EM ENTREGADORES DE DELIVERY

Depredação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), em Mogi Mirim, após uma discussão entre moradores e um entregador de aplicativo

Um grupo de motoboys destruiu, na tarde desta quinta-feira (25), uma casa localizada na Rua Francisco Manera, no bairro Parque Novacoop, em Mogi Mirim. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão pela manhã entre moradores e um entregador de aplicativo. 

Muitos dos motoboys estavam com bolsas de entrega. A partir de imagens do momento, é possível ver que eles aceleravam as motos e arremessavam na casa objetos como pedras, tijolos e pedaços de madeira. 

ENTENDA CONFUSÃO COM GRUPO DE MOTOBOYS 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a discussão aconteceu pela manhã, por conta de um dos moradores da casa não querer passar o código de segurança da entrega para o motoboy. 

O motoboy relatou em áudio enviado para outros colegas de profissão que um dos moradores “tacou” um tijolo nele e disse que não iria passar o código, já que a entrega estava paga. Em seguida, o entregador convocou os colegas para se mobilizarem em frente à casa em questão.  

Mais tarde, por volta das 14h40, a Rua Francisco Manera ficou tomada por dezenas de motoboys, que começaram a jogar pedras e outros itens, chutar o portão e quebrar janelas e portas da casa. Até mesmo fogos de artifício foram usados na depredação. 

A pessoa que teria motivado a discussão com o motoboy saiu do local ao perceber a mobilização dos entregadores.  

CASA ERA ALUGADA 

A casa do ocorrido era alugada para um grupo de pessoas, que já residiam no local há bastante tempo. A dona do imóvel ficou sabendo da confusão e foi até a residência ainda durante a depredação. 

“Destruíram tudo. É muito triste ver as coisas que a gente conquista com tanto sacrifício nessa situação”, disse a cozinheira Silmara Aparecida da Silva em entrevista à EPTV Campinas. Ela conta que dependia do dinheiro do aluguel, já que não consegue mais trabalhar porque perdeu alguns movimentos das mãos e dos braços.  

Silmara também disse que os moradores da casa se comprometeram em ressarcir a cozinheira pelo prejuízo causado.  

Até o momento, não há informação de registro de um boletim de ocorrência sobre o caso. 

Fonte: A Cidade On

0
Subscribe
Notify of
guest

35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enzo Sexy Psycho

KKKKKKKKKKKKKKK, Rapaz, semana passada o cara no centro da minha cidade tacou o lanche na roupa do motoboy porque veio faltando coisa, os cara passou lá e derrubou o portão no chute e quebrou uns vidros de criulina na casa do meliante, a casa ficou inabitável.

0
Ford Galaxie 500 1967

Os motoca tão certo 🤙🏻😎

0
Ric Indignado

tão… semana que vem eles vão passar no teu bairro. e ai, vão ta certos?

0
Levi

Sim

0
Jacinto pinto

Ali no finalzinho do video onde a moça entra na casa de pra ouvir um dos trave falando coisas q provam que os motocas estavam certos,essa raça se prevalece pois se bater neles é homofobia ou qualquer coisa eles agridem a pessoa e gritam q o dito cujo não pagou o programa da boneca,tinha uma quadrilha que fazia isso em SP,iam pra cima de idosos em bando e roubavam,se alguma pessoa tentasse ajudar eles falavam q fez programa e não foi pago.

0
Anticristo666

é uma raça amaldiçoada, se fazem de vítimas quando são respondidos a altura. vitimistas do caralho.
Infelizmente vivemos em uma “democracia de direitos”…

0
kennedy

travetir punida no tribunal do crime após bater no homem por não pagar

0
SUBLIMO

🗣Volta e meia da merd@..... esse negócio de entrega.
Narrador: bonequinho cabelin de abacaxi.

0
Guerreiro

Matar resolve tudo…

0
RAPH

a CASA ERA ALUGADA, PREJUIZO FOI DO PROPRIETARIO

0
Anticristo666

Mas os viados é que vão ter que pagar tudo

0
Ademir Tio todos

E ainda quebraram a casa dozoutros que é a verdadeira dona do imóvel.
acabaram fazendo merd@..... na vida dozoutros.
andam de moto até em cima das calçadas passam no sinal vermelho andam na contra mão e etc…também
😏

0
Last edited 1 mês atrás by Ademir Tio todos
DiKappa

Vai dar teu cu com meia hora de relógio parado, viadinho

0
Ademir Tio de todos

É tu deve ser 1 desses aloprados.depois que se fodem a “santa” da tua main vai na tv dize que tu era “santo”… tom@..... no ânus vc seu filho de uma PUT@.....…🖕🏾🤮🖕🏾

0
fodase

cala a tua boca viado de merda

0
Maníaco da cruz

Boa pros motoboy pau no cu das travesti

0
Escolinha do professor Ademir

Que nada seu kapeta da cruz.
é genti errados dos 2 lados.
no dia a dia então POoo.🖕🏾😡👌🏼

0
SOLITUDE E PROGRESSO

Quero ver fazer na casa dos políticos ou do crime organizado aí é fácil quebrou a casa mulher que não tinha nada haver com Situação , são valentes em bando contra um adversário pequeno ,por mais que possam ter errado naobprecisav disso não

0
DiKappa

Mexe com um da classe seu playboy de merda, comentar bosta aqui de dentro do teu condomínio é fácil, vai pra rua, pegar uma moto pra trampar pra tu pegar a visão comparsa, e outra o crime abraça o certo. as boneca de tromba é que tavam no erro, pega visão playboy de condomínio

0
Richthofen

Eu não ligo da pessoa ser travesti, mas ninguém merece ter que lidar com gente babaca. Eu fui inventar de mexer com Uber, só dor de cabeça, e olha que fiquei só uma semana.

0
sharkmatrix

Que cambada só tenho pena da senhora que faz o Aluguel teriam de pagar todos os estragos tanto uns como outros

0
Moquista não

Agora a dona da casa vai ficar no prejuízo, grandes bosta fizeram esses motoquistas. Os viados, vão pra outro aluguel e vida que segue. Pq se não pagaram um lanche imagina uma casa. Por isso resolver as coisas na base da brutalidade as vezes não dar certo.

0
Ric Indignado

nem no brasil aplicativo de comida da certo… no caso ai parece que ele realmente tava sendo vitima. agora imagina se o cara inventa que vc deu calote nele e meia hora depois tem 100 caras pra destruir sua casa… desinstalei o IFOOD do meu celular tem 2 anos (deu ate certo porque tava quase diabético e tenho pressão alta)

0
sapekador

tem que fazer isso aí na casa dos políticos corruptos

0
Escolinha do professor Ademir

Quem tem cou tem medo dis o deitado.
👌🏾😹 Ó PuM.💩
É mei ruim delis faze isso lá casa dos políticos e das politicas.

0
Daniel

Dai quando morre, falam que foi homofobia. Brasil é o país que mais mata travestis, mas se existe travesti honesto, desconheço.

0
O pegador

Ta certo o travecão

0
MarteloDoThor

Os motoboys só fazem isso pq sabem q os travecos iam dar o cano e ficar de boa. Se não fosse essa impunidade do caralho, se a pessoa q fizesse merda fosse punida e pagasse pela m q fez, eu duvido q ia ter tanta gente disposta a correr o risco de perder o réu primário ou voltar pra jaula. Impunidade vale pros 2 lados. Fico é orgulhoso de ver a união dos caras. Sempre q peço comida os caras são de boa. É só ser educado q os caras são educados tbm. As vezes q tive problema resolvi direto com a plataforma.

0
SS - S

Todo mundo sabe que os motoboys são tudo bandidos, quebraram a casa que o dono não tinha nada a ver com a situação. Se saísse uma travesti ali na hora iria ser lixada até a morte e esses bandidos iria jurar de pé juntos que o assassinato seria proporcional, pessoal não mexam com esses bandidos travestido de motoboys.

0
kennedy

travesti punida no tribunal do crime após agredir homem por não pagar 🤑😍😎💢👊🤕💫💔💸⚖️💀

0
DiKappa

Ta pegando viaje tirando trabalhador e generalizando como bandido, seu cumédia, va da cu pra pm

0
DiKappa

Cu piscando kkkk

0
Slayer

Tr4v4 só da trabalho, tão certo os motocas… Casa de pg isso ae

0
Fabiano

O errado querendo ser certo, por isso que essas almas sebosa não fizeram os boletins, se tivesse feito seria pior.

0
Kinzegegola

vish no final do video falam que a casa é alugada, sera q esses traveco vão ser obrigados a pagar?

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation