Tiro de bala de borracha à queima-roupa no rosto

Mulher é atingida por bala de borracha durante dispersão do Carnaval em Capinópolis (MG)

Na madrugada de sábado (1°), uma mulher de 39 anos foi ferida no rosto por uma bala de borracha durante a dispersão do público após os shows de Carnaval em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. A vítima fraturou a mandíbula e precisará passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram hostilizados e desacatados pela população no momento da dispersão. Durante o tumulto, um dos policiais teve a arma tocada e, nesse momento, a espingarda calibre 12 disparou, atingindo a mulher.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou uma versão diferente dos fatos. Ela relatou que o conflito começou quando policiais usaram spray de pimenta para dispersar a multidão. Ao retornar do banheiro com sua filha, ela viu um policial empurrando a jovem e ordenando que ela fosse embora rapidamente. Ao tentar intervir, explicando que era mãe da adolescente, o militar teria apontado a arma para seu rosto e disparado.

Ferida e ensanguentada, a mulher afirmou que, ao ser levada para o pronto-socorro, sofreu agressões do policial. No hospital, o irmão da vítima se revoltou e agrediu o policial envolvido na ocorrência, além de danificar uma porta da unidade. Ele foi preso em flagrante.

A PM informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas e que o caso foi encaminhado à Justiça Militar. O advogado da vítima, Edward Sales, alegou abuso de autoridade e questionou a conduta dos policiais, afirmando que a família já estava fora do ambiente da festa quando foi abordada de maneira desproporcional.

A defesa aguarda o desdobramento do caso na Justiça, enquanto a vítima segue em tratamento médico.

Publication author

offline 37 minutos

ATROCIDADES18

7
Comments: 275Publics: 2208Registration: 26-12-2024

43 thoughts on “Tiro de bala de borracha à queima-roupa no rosto

  1. Rosto bonito, pena que que a personalidade é ignorante e safada. Tentou reagir contra o policial e tomou

    0
    1. Era pro policial ter atirado na cara dela, pra ela deixar de ser ousada.
      Ao invés de ter dado com bala de borracha, era pra ele ter dado de .50 na cara dessa cachorra.

      0
  2. Para os defensores de bandidos de plantão, a regra é clara independente de ser mulher, homem, viado ou sapatao. Segurou a arma de um policial, é chumbo.

    0
    1. até você precisar dela. E a culpa foi da mocreia, esses vagabundos bebem e querem se encher pra cima da polícia. Quase todas agressões são desses imbecis. Agora tomou na jaca a vadia, kkkkk

      0
  3. deu sorte ainda de não pegar no olho, vai ficar com uma cicatriz bem linda na cara pra aprender a nunca mais peitar policial

    0
  4. porque as pessoas que se dizem cidadãos teimam em desacatar a policia. se ta errado vai todo mundo pra delegacia e la aciona advogado delegado imprensa o escambou., a mulher entro na frente do PM deixando o meliante acobertado.>>>> O PM nunca viu o cara na vida. O CARA DE MAOS pra BAIXO saca uma arma <<< AI JA ERA PM !!! atirou porque se sentiu ameaçado. e ainda vai ter cavalo que fala que uso de força abusiva. PARA PRA PENSAR JUMENTO to começa a ser xingado ameaçado por um tipo que tu nunca viu na vida. VARIAS MIL COISAS PASSAM NA CABEÇA DO PM. dentre elas ser alvejado com um tiro. melhor balear do que ser baleado.

    0
  5. Porco covarde, não teria a menor necessidade disso, mas esses diabos estão com sede de sangue, loucos para ferir e matar

    0
  6. Merece uma medalha Billy, abordagem padrão como tem que ser com puta e vagabundo 👏🏼👏🏼👏🏼. A carinha dela KKKKKK bota a mão em arma de polícia aí sua vagabunda.

    0
  7. Uma merda dessas não se faz,sou a favor da polícia mas eles só fazem isso com pessoas que eles sabem que não são criminosos,tem que atirar da cintura pra baixo mas eles sempre atiram na linha do rosto,duvido q ele faz isso com bandido q pode decretar ele e a família inteira no mesmo dia.

    0
  8. Requisito da Polícia Civil: Ensino Superior
    Requisito da Polícia Federal: Ensino superior
    Requisito da Polícia Militar: Supletivo e despreparo

    0
  9. Na moral.
    Polícia ,a grande maioria sao tudo canalhas e covardes mesmo.

    Mais como vou ter dó de gado?
    Que prefere ficar na rua igual bobo pulando carnaval,ou gritando gol feito ibencil?

    Tem que se foddeer mesmo, carnaval é lugar de put44 e corno.
    Igual baile funk.

    0
  10. Você colocaria a mão na arma de um policial? Você colocaria a mão na arma de um policial? VOCE COLOCARIA A PORRA DA MÃO NA ARMA DE UM POLICIAL?

    0
    1. não, c tem razão!!!… tem que apontar direto pro seu CÚ! que ai mesmo passando do lado a força anal do seu carretel chupa a bala pra dentro e o tiro será fatal;.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *