Homem tira a própria vida após perder o filho recém-nascido em Campo Grande

Uma tragédia abalou os moradores de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (5). Um homem identificado como André foi encontrado morto, pendurado em uma árvore na Avenida Pedro Geraldo de Almeida, nas proximidades da ponte que liga os bairros Campo Belo e Novo Horizonte.

Segundo vizinhos, André enfrentava um período de forte abalo emocional após a morte do filho recém-nascido, ocorrida poucos dias antes. Familiares relataram que ele estava profundamente afetado pela perda e que, mesmo com o apoio de amigos e parentes, não conseguiu superar o sofrimento.

O corpo foi localizado por moradores que passavam pela avenida, em um ponto de grande circulação. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O caso foi registrado como suicídio e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

André morava na Rua Cana Brava, no bairro Novo Horizonte, e era conhecido pela vizinhança como um homem trabalhador e tranquilo. Ele deixa esposa, amigos e familiares em estado de choque.

A tragédia gerou comoção e levantou alertas sobre a importância da atenção à saúde mental, principalmente em situações de luto profundo. O enterro está previsto para ocorrer nas próximas horas.

Publication author

offline 14 minutos

ATROCIDADES18

8
Comments: 283Publics: 2227Registration: 26-12-2024

14 thoughts on “Homem tira a própria vida após perder o filho recém-nascido em Campo Grande

  1. E tem comentário sarcástico,risadas,e isso que mal gosta ,o dia de amanhã pertence a Deus e não a você,então quem sabe se vc iria aguentar a dor do luto

    0
  2. Também acontece muito da mulher culpar o marido, ficar remoendo o assunto pela perda. Aí se o cara tem o psicológico fraco acontece isso ou coisa pior.

    0
  3. Caramba, que triste eu fiquei malzao…
    vou consagrar 2 barra de milka para ver se passa.
    descanse em paz.

    0
  4. Deixou a esposa… será que ele não pensou na mulher que já estava triste?
    Eles deveriam se apoiar para passar por isso… o que ele fez, mesmo que diante de tanto sofrimento na qual ele passava, foi uma covardia tremenda…

    0
    1. Triste…mas numa hora dessa acho que o cara nem.pensa em mais nada a não ser acabar com a dor que sente

      0
  5. Às vezes, a esposa podia ser uma vidia, então ele colocou a esperança no filho, mas o filho morreu e, com ele, a esperança do pai também morreu.

    0
  6. Uma tragédia infelizmente, a dor da perca de um filho é uma dor inimaginável e inigualável, quebra o ciclo da vida, os filhos eram pra ver os pais morrer e não o contrário, ninguém sabe oque esse rapaz enfrentava todos os dias em sua mente desde a perca do filho, meus pêsames a família

    0
  7. Porra, mas aí é foda, imagine a mulher desse cara, já tava abalada com a perda do filho, agora do companheiro, forças pra ela

    0
  8. cara, imagina a dor da esposa? perder o filho e em seguida o marido/esposo.. porra, não sou de achar egoísmo por parte do suicida, mas nesse caso (aparentemente), o André foi muito egoísta em seu ato. mas enfim, quem sou eu para julgar, né ADM? Que Deus o guarde com seu filho, e que sua esposa tenha MUITA força nessa hora, mais do que o André teve e suportou.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *