Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado, enquanto dirigia um Porsche conversível vermelho na Rua Felizarda Firmino de Andrade, no bairro Vila Barros, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O crime ocorreu por volta das 12h30. Testemunhas relataram que dois homens em motocicletas se aproximaram do veículo e dispararam contra o empresário. Um terceiro envolvido, que aparece em imagens de câmeras de segurança com uma mochila de entregador, também é investigado por possível participação no ataque.
Rodrigo era proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem e tinha uma vida marcada pelo luxo e exposição nas redes sociais. Costumava ostentar carros importados, joias e momentos de lazer com amigos. A mãe dele afirmou em depoimento que o filho era alegre, dedicado ao trabalho e fazia aulas de tiro. Também relatou que ele costumava sair de casa usando itens de valor como relógios e correntes de ouro.
Apesar da violência do crime, os criminosos não levaram o celular da vítima nem objetos de maior valor visíveis. No entanto, uma corrente de ouro que Rodrigo usava pode ter sido levada. A arma de fogo que ele normalmente carregava, uma pistola 9mm registrada como CAC (colecionador, atirador e caçador), não foi encontrada no carro. Apenas o coldre vazio foi localizado.
As investigações ainda buscam esclarecer se a execução foi premeditada ou se houve tentativa de assalto. As imagens obtidas pela polícia mostram que um dos suspeitos teria monitorado a movimentação da rua momentos antes do ataque.
O corpo de Rodrigo Ponce será velado e sepultado neste domingo no Cemitério Memorial Vertical Guarulhos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A carinha dele de trambiqueiro.
morreu igual o xxx tentação
Iria falar isso agora. Lembrei o chico tentação quando vi ele de boca aberta ali no carro
cade seu dinheiro pra salvar sua vida agora, foi pro inferno e não vai levar nada.
Mas viveu melhor do que um fodido pé de chinelo igual a ti kkkkkk
Não foi latrocínio, tá mais com cara de vingança ou assassinato mesmo. Envolvimento com tráfico, fez mal para alguém ou tá devendo dinheiro para alguém.
Esse ai mechia com coisa grande
não pode andar de conversível no Brasil, na matéria diz que ele saia de casa usando intens de valor, isso chama a atenção, no mínimo ele deveria andar só de carro blindado. Capaz dos ratos ter matado por pura inveja da skin do cara, mesmo ele entregando tudo…
Cidade fudida dessa
Pelo perfil, provavelmente algum trambiqueiro que passou a perna em alguém e vivia dando golpe na praça. Na minha cidade tinha um que viveu por muitos anos se dando bem fazendo trambicagens, até um dia que alguém lesionado passou o pau nele.
um fato que deixa claro que esse empresário de “sucesso” tava metido com coisa errada: em uma entrevista que deu e que está no youtube, ela disse que “só restava aceitar”. oras, se vc é um pai/mãe e sabe que seu filho foi assassinado de forma brutal, vc apenas “aceitaria”? aceitaria se seu filho estivesse metido com coisa errada.
Gostava de mostrar muito existe muitos inimigos que simplesmente têm inveja e só por isso podem matar metia sempre as localizações nunca se deve fazer eu engano todo o mundo quando eles pensam que estou em Nova York eu já estou aterrando na Polinésia Francesa 🇵🇫 depois as fotos e vídeos se podem postar a qualquer hora
Francamente, que desperdicio de homem gostoso
Dos três um: agiota, crime organizado ou deu uma rasteira em alguém
Engraçado . O que passa na cabeça desse tipo de bestalhão?
Dinheiro pakas, sobrando pra comprar esses carros de idiotas. E nao tem dinheiro pra por uma blindagem no carro ,pqp.
Tudo bem que era conversivel.
Mas qual rico de verdade fica dando essas bandeiras nesses carros?
Sílvio santos andava em carros comuns ,obvio que nao era carro popular, mais era comum . Porem sempre blindado.
Brindar carro esportivo não é um bom negócio em alguns pontos.
Quem morre assim é porque tá devendo muita grana pra algum agiota,ou passou a perna em quem não devia,aqui na minha cidade foi igual o cara nem tinha morrido direito e quando falaram que ele foi morto quando ia entrar no seu Porsche eu ja sabia que morreu por dever na praça, Porsche hj é carro de emergente que se acha rico e na maioria das vezes ficou ou se paga de rico com dinheiro ilícito,podem começar a notar isso.
vc é de ribeirao preto? teve um caso assim de um maluco saindo da academia, tomou de fuzil na cara.
Com certeza, dificilmente você vai ver um empresário honesto usando um carro desse, a maioria são estelionatarios, envolvidos em lavagens, tráficos,agiotagem e tudo mais.