Dois vídeos chocantes começaram a circular nas redes sociais no final de semana, causando repulsa entre os internautas. As gravações mostram um homem jovem se masturbando em um banheiro antes de ser brutalmente decapitado.
Segundo informações disponíveis online, os vídeos teriam sido obtidos da dark web, em sites que comercializam ou transmitem conteúdos extremos. As gravações se espalharam inicialmente em plataformas estrangeiras e posteriormente em grupos de mensagens instantâneas.
A origem exata dos vídeos ainda é desconhecida. Enquanto alguns usuários da internet afirmam que o crime ocorreu na China, outros indicam o Vietnã como possível local dos fatos. Nenhuma informação oficial foi confirmada até o momento.
Nas gravações, é possível ver o homem deitado em um banheiro quando é surpreendido por outro indivíduo armado com uma espécie de cutelo. O agressor demonstra experiência com a arma, executando a decapitação em poucos segundos.
Internautas começaram a comparar o caso ao assassinato cometido por Luka Rocco Magnotta em 2012, quando o canadense filmou e divulgou a execução brutal de um estudante chinês.
Até o momento, o vídeo segue circulando sem informações precisas sobre data, local, identidade das vítimas ou autores. A ausência de detalhes reforça a possibilidade de que o conteúdo tenha sido produzido com o objetivo exclusivo de chocar, o que é característico de materiais propagados por redes subterrâneas da internet.
TRADUÇÃO DO VÍDEO
Esse é um açougueiro do Vietnã que esquartejou o corpo e o comeu.
Mas por que a vítima se masturbou? Não sei.
Origem do vídeo brutal levanta suspeitas no Vietnã e Mianmar
O vídeo de uma execução brutal que circula em grupos fechados do Telegram teve sua primeira aparição registrada no início de julho de 2025. O conteúdo começou a se espalhar através de canais usados por colecionadores e traficantes de vídeos snuff, e seu local de origem ainda é incerto — com as primeiras mensagens apontando o Vietnã como cenário do crime, enquanto outros usuários mencionam Mianmar.
O registro mais antigo do vídeo apareceu em 2 de julho, dentro de um grupo vietnamita chamado “Preview”, com apenas 11 membros. O grupo oferecia um pacote com 11 vídeos e 98 fotos, comercializados por 600 dólares. Na mensagem fixada, um dos administradores orientava os interessados a procurarem um contato específico para compra. A conta, identificada por um nome de usuário, foi excluída pouco depois.
Entretanto, um grupo chinês com 41 integrantes já discutia o vídeo desde 24 de junho. Essa comunidade teria sido criada por um vietnamita fluente em chinês, supostamente para facilitar a venda do material. O acesso era cobrado em cerca de 100 dólares, mas não há confirmação se o grupo de 41 pessoas de fato possuía os arquivos originais.
A hipótese mais polêmica é a de que o próprio autor do crime teria criado o grupo vietnamita para comercializar diretamente os vídeos e imagens da execução. Essa informação partiu de um dos primeiros distribuidores do material, mas não pôde ser verificada.
A linguagem original do grupo “Preview” era o vietnamita, com o título “Xem trước” — que significa “Prévia”. As imagens que circulam com trechos das conversas foram traduzidas automaticamente para o chinês por quem fez as capturas de tela.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade da vítima, do autor ou mesmo a data exata do crime, que teria ocorrido em junho de 2025. O conteúdo segue sendo compartilhado clandestinamente, e autoridades de diferentes países ainda investigam sua procedência.
parece buchada do nordeste oque ele comeu kkk
Faz tempo que não via um bom gore como este,acredito que o China é canibal.
Sopa de lobo,hmmmmmmmmm
O ADM com hiperfoco e eu abro essa merda toda vez que aparece atualização
Credo me deu uma fome
PORRA !!!! O que mais me assombra é que o chinezinho conseguiu ficar de pau duro sabendo que ia morrer !!!! ISSO QUE É DISPOSIÇÃO , QUEM QUER DÁ UM JEITO !!!!
Ele se masturbou pq o gosto da carne depende muito dos últimos segundos de vida … A presa morta após tortura e sofrimento libera química que estraga o sabor da carne . Um banquete após um orgasmo … Teoricamente teria um excelente sabor !
to tanto tempo na internet que já perdi a sensibilidade pra esse tipo de merda, li e assisti enquanto fazia meu lanchinho. Me pergunto se consumir esse tipo de conteúdo não faz a gente perder a sanidade com o tempo…
De certa forma faz sim, isso é bastante preciso a longo prazo, em questão de te fazer menos humano
Pior que faz sim
Se esse caso for realmente por um motivo de fetiche sadomasoquista extremo, isso só prova a teoria de que fetiches assim estão ligados a parasitas que invadem o cérebro e controlam os hospedeiros em busca de mais parasitas, fazendo o hospedeiro cometer atos extremos de todos os tipos (canibalismo como no vídeo, os restos do cara estando no prato pronto para comer)
fetiche bizarro.
Sinceramente, a coisa mais bizarra que já vi na vida.
O ADM tem um hiperfoco estranho kkkkkkkkkkkkk
Estou em um fórum gringo que já especularam a cerâmica do banheiro, a marca chinesa de detergente, o sotaque vietnamita central do assassino e o sotaque vietnamita sulista da vítima, o tempero usado [red dates, gengíbre e goji berries] comum na culinária chinesa, a cadeirinha de plástico verde, algum desses corno era chinês. Agora, eu sabia que o telegram é lugar de depravados, mas que era uma darkweb em formato de aplicativo essa é nova kkkk
você não conhece esse aplicativo maninho… tem cara que encomenda vídeo de necrofilia, canibalismo e tudo que é bizarro… a maioria dos vídeo de necrofilia encomendado que tem é desses chines esquisito aí…
Mermao olha a a piroca do cara no prato SLC tem que olha com atençao pra percebe
Foi só nisso que você conseguiu prestar atenção né? Se quer dar cê fala.
gayzinho do crl
Que vídeo satânico
o adm não brinca em serviço
aterrador pensar que eu to preso nessa bola azul fudida com gente bitolada a esse nivel
tem um foguete pra decolar por esses dias, acho que e da nasa, bora??? kkkkkkkk, zoeira, vc nao esta errado
isso foi uma “execucao consentida” ou simplesmente fetiche, um serial killer japones foi executado recentemente, ele encontrava pessoas que queriam morrer no twitter, mandava msg dizendo que ajudaria elas, marcava encontro e matava, provavelmente algo do tipo aconteceu nesse caso
Isso é um gore! Atônito! Transtornado!
Pqp meu irmão
Já vi execuções, mas há motivações por de trás –
Essa? Nenhuma.
Negócio macabro mesmo.
Enfim
Vídeo foda, provavelmente foi tudo planejado entre a vítima e o executor
Esses viados me surpreendem a cada dia que passa. Jeffrey Dahmer, Luka Magnotta, Armin Meiwes e agora esse pigmeu chinês… Esses gay se escondem atrás da bandeira coloridinha🏳️🌈 e se dizem defensores do amor e da paz, quando na verdade a maior parte são pedófilos, tarados e fetichistas-criminosos.
aonde encontro esses títulos q vc mencionou
Valeu ADM por postar sem censura, fui em dois fórum de gore e os vídeos estavam censurados, o tal do wdp e o documenting. Falam que é fórum Gore e postam os conteúdos borrados. Kkkkkkk
Gostei bastante.
Muito interessante.
Isso nós mostra que tem muitos ” monstros” por aí e que é melhor tomamos cuidado por onde andamos.
Melhor gore pesado que eu já assisti top demais. Valeu ADM, vídeo top!!!
Que conteúdo maneiro ADM. Parece cenas de filme de terror, top!!
Ja vi o vídeo desse luka magnotta que e mencionado no texto, e garanto a vcs, e mais bizarro do que esse 😂
também já vi irmão, insano
onde acha os vídeos dele??
É só procurar no bing, sim no bing, o google não vai te mostrar ”1 Lunatic 1 Ice Pick” é o primeiro resultado que está no archive.org. Mas não é tudo isso, a qualidade do vídeo é ruim.
https://www.arquivos-atrocidades18.win/2023/07/1-lunatic-1-ice-pick-luka-rocco-magnotta.html?m=1
Tem link?
Já vi muitas execução nesse site, mas essa foi do caralho, o cara bate uma antes de ser executado foi foda, fiquei em choque SLK.
Deve nem ter sentido dor
Eu não assisto a uma porra dessas nem fodendo…eu to aqui pra brincar…valeu 🤙
Queira ver não se quiser preservar seu psicológico
Está nítido que esse cara já queria se matar a muito tempo, mas não tinha coragem ,e alguém entrou na mente dele pra fazer o serviço pra ele e poder filmar isso tudo, tem que estar muito endemoniado pra se sujeitar a tirar a própria vida assim
Bizarro demais, certamente um dos piores gores que já assisti
ESSE E PICICOPATA.
Isso aí é igual wagyu… tem que tratar bem antes de matar pra carne ficar mais saborosa…
A punheta foi só uma preliminar…
Olhando as imagens e prints que divulgaram, aparentemente tem mais uns 4 ângulos de câmeras da execução, e além disso, o “açougueiro do Vietnã” abre o corpo dele ainda em vídeo pra poder consumir os órgãos do rapaz. Imagina ter um fetiche tão bizarro que você só sente uma vez. Darkweb pura!
Não deve ter sido o primeiro homicídio dele. Julgando pela preparação toda e o manuseio das ferramentas e todo aparato, ele fez tudo muito rápido. Definitivamente ele tem mais mortes antes desse.
Caramba adm. De novo tu vai me obrigar a ver isso de novo kkkk.
Um dos vídeos mais escrotos e perturbadores do site kkkk.
Vamos la….
Qual sera a atualização kkk
dodoi
foi algo premeditado a acontecer, observe que no novo vídeo eles está com o cabelo grande, no da execução em si já está cortado. foi um fetiche e execução com consenso! muitas pessoas já morreram de forma 100% piores que isso, mas, oque torna tudo isso doentio é o consenso da vítima
Se há consenso, não há vítima.
Mas há um homicida. Ou seja um criminoso em potencial, ele gostou de fazer isso e deve ser enjaulado igual um filho da puta q ele é dentro da cadeia.
Quero fazer amizades
Meu whatsapp é 11 9787****
Meu nome é Melissa
Quer ter o mesmo final? Posso providenciar para você.
Cas cet
Brutal
essa página não tá carregando de tanta gente que tá vendo essa bizzarice kkkkkkkk
A que ponto chegou o ser humano slk ,bizarro
Eu voltei aqui porque está escrito “atualização”, mas essa porr é tão satânico que nem vou abrir os outros vídeos
Ao ver essa atualização eu cheguei a conclusão que esses dois deviam estar bem chapados, fazer tudo isso sóbrio tem que estar num nível de crueldade muito alto, mas vai saber né. E o meu muito obrigado ao Adm, pois todo mundo que eu vejo agora me imagino fazendo a mesma coisa.
ele estava com depressão e infelizmente encontrou um retardado
Será que a masturbação não seria para aumentar a pressão e circulação sanguinea? Além de satisfazer algum fetiche bizarro desse maluco… Porque foi muito preciso bem na hora que está chegando a ejaculação o cara ataca…
Vários vídeos de decapitação que vimos por aqui no atrocidades e não me lembro de que jorrava tanto sangue assim, nem mesmo na que foi feita com serra elétrica…
O mundo de hoje está perdido, mt bizarro. Literalmente o cara batendo uma e um doente mental vai la mata ele e come ele dps…
caralho os doentes ao inves de comer mulher seguir a vida não ? vou ali tocar punheta ser decapitado por um doente mental que acha normal fazer isso e dps dessa merda ser comido pelo msm doente que me matou kkkkkkkkk por mim ja foi tarde so mostro o bosta que e e quanto ao doente que mato a hora dele vai chegar tb aguarde
Dexter morgan
Kkkkkk sai daí nerdola, vc ta confundindo ficção com realidade.
Não se encaixa no código
Eu faço uma reflexão…..Até onde vai a mentalidade humana?
Vim pelo Sid o brabo.
Vim pelo Sid o brabo