Operador de motosserra é morto a facadas durante discussão sobre dinheiro em Guiana

Um operador de motosserra morreu após ser esfaqueado por um homem com quem teve uma discussão acalorada no Conjunto Habitacional Mashabo, Região Dois (Pomeroon-Supenaam), na tarde de segunda-feira.

Morreu Rayandra Abrams, de 26 anos, também conhecida como “Bruce”, do Mashabo Housing Scheme.
Segundo relatos, o incidente ocorreu por volta das 13h30 no Mashabo Housing Scheme, localizado ao norte da Missão Mashabo. A polícia disse que testemunhas relataram que houve uma discussão entre Abrams e o suspeito.
A polícia disse que um barbeiro de 25 anos e primo da vítima, declarou ter visto os dois homens discutindo na estrada de acesso, onde o suspeito supostamente ameaçou Abrams com uma faca de cabo preto.
O barbeiro lembrou-se de aconselhar seu primo a ir embora, mas Abrams teria se recusado. Momentos depois, o barbeiro disse ter ouvido Abrams pedir ajuda. Virando-se, ele viu Abrams segurando seu pescoço sangrando e o suspeito fugindo para o sul em uma motocicleta. O barbeiro disse à polícia que ajudou seu primo, mas Abrams sucumbiu aos ferimentos. A polícia foi chamada ao local e, junto com um médico do Hospital Público de Suddie, Abrams foi declarado morto.
A mãe do homem morto, Sonia Abrams, disse à polícia que há uma disputa em andamento entre seu filho e o suspeito sobre uma suposta dívida não paga de $ 15.000. A polícia está procurando o suspeito, que também é um operador de motosserra de High Hill Mashabo.
O corpo de Abrams foi transportado para o necrotério do Suddie Public Hospital. (G14)

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES 18

0
Comments: 2Publics: 793Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
sikera

Esses primatas latinos.

Heosforo

Vc também é latino idiota