Homem mata o pai, decapita a vítima e é preso com a cabeça em mochila em Natal

Na manhã desta terça-feira (19), um homem assassinou o próprio pai a facadas e decapitou-o em Natal, no conjunto Potilândia, Zona Sul da capital potiguar. O crime ocorreu por volta das 11h, em uma praça da região.

De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades, que localizaram o suspeito próximo ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele carregava a cabeça da vítima em uma mochila. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, utilizando rojões contra os policiais, que revidaram e o atingiram com um disparo na perna. Ele foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, na Zona Oeste.

Além da cabeça da vítima, a mochila do suspeito continha um galão de gasolina e outras armas, incluindo a faca usada no crime. Após a prisão, a bolsa foi levada para a praça Bauxita, onde o corpo foi encontrado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso.

Segundo a aspirante Thais, do 5º Batalhão da PM, vizinhos relataram que o homem já havia tentado matar o pai em outras ocasiões devido a constantes desentendimentos. “Hoje aconteceu essa fatalidade”, comentou.

Histórico de violência e medo na família

Vanessa Lima de Souza, sobrinha da vítima, afirmou que o suspeito tinha um histórico de violência e problemas com drogas, o que causava temor entre os familiares. Ela contou que o homem já havia incendiado a oficina de estofados do pai e vivia em situação de rua.

“Ele desaparecia por períodos, e depois voltava a circular pela região. Quando isso acontecia, as pessoas já nos avisavam”, disse Vanessa. O medo era tão grande que seu pai precisou mudar-se para um condomínio fechado em busca de segurança.

Após o atendimento médico, o suspeito será levado para uma delegacia, onde o caso continuará sob investigação.

Publication author

0
Comments: 3Publics: 1286Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
sikera

Por isso digo, pra esse tipo de coisa deveria ter uma forca em praça pública. Seria bem fácil. Gasto zero, e serviria de exemplo pra outros zé droguinha. Inventam mil formas de acabar com a violência, sendo que a solução é a mais simples possível, cortar o mal pela raiz.

0
Tiago

Doidão

0
pipoca

Meu bostil bostileiro

0
Comedor do peito de aço

Brutal💀

0