ADOLESCENTE MATA AMIGO DA EX-NAMORADA A GOLPES DE ARMA BRANCA EM MG

 O adolescente foi morto no dia de seu aniversário na saída da escola, na cidade de Teófilo Otoni.

Na tarde da última quarta-feira (17/04), um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado a facadas ao sair da escola, localizada no bairro São Jacinto, em Teófilo Otoni. A tragédia ocorreu justamente no dia em que a vítima, Breno Ferreira Paschke, completava mais um ano de vida.

Vestindo o uniforme escolar, um jovem de 14 anos aproximou-se de Breno e desferiu-lhe uma facada enquanto ele deixava o ambiente escolar.

Câmeras de segurança capturaram o incidente, evidenciando o momento em que Breno foi perseguido e atacado na região abdominal pelo agressor, que em seguida empreendeu fuga.

A arma do crime era uma construção improvisada, consistindo em três facas unidas pelos cabos com uma tira de borracha.

Após ser golpeado, Breno permaneceu de pé por alguns momentos, erguendo sua camisa para inspecionar a extensão do dano, e, pouco depois, sentou-se na calçada, onde foi atendido por colegas até a chegada do socorro.

Quando as autoridades e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, tentavam reanimar Breno, que já não apresentava sinais vitais. O jovem tinha uma lesão profunda no abdômen esquerdo, com exposição intestinal.

Testemunhas relataram que o conflito ocorreu logo após o término das aulas, e Breno foi esfaqueado em meio a uma briga envolvendo outros estudantes.

O responsável pela agressão, um adolescente de 16 anos, foi localizado e detido pela Polícia Militar. Durante o interrogatório, o menor confessou o ato e revelou desavenças anteriores com Breno, decorrentes do rompimento deste com uma jovem que não aceitou o fim do namoro. Amigos da menina, desde então, passaram a ameaçar e assediar Breno.

Escondida sob as vestes do menor, na altura da cintura, foi encontrada a faca usada no homicídio, que também foi confiscada pelas autoridades.

Em uma emocionante mensagem publicada nas redes sociais, a tia de Breno manifestou seu luto e desolação pela perda do sobrinho.

0
Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
TeX

Molecada ao invés de estudarem e caçarem livros, ficam brincando de adultos

0
Ford Galaxie 500 1967

Mlk novo já fazendo bobagem, essa geração slc

0
sharkmatrix

Matando por 🐸 kkkkkk ridículo

0
Escolinha do professor Ademir

i eu que mato por cou.👌🏼💩 🗡😋

0
Velho sem lancha

Escola pública já era problema na minha época, hoje em dia nem imagino o caos que deve ser, os bonobinhos hoje são mais espertos e agressivos

0
Nemesis

Todo moleque nessa faixa etária já sabe que não vai acontecer nada com ele se cometer um crime. Então se não tem valores religiosos ou familiares, é certeza que fará merda.

0
Serjão Berranteiro

Arrancou as tripas do moleque pra fora.

0
Escolinha do professor Ademir

video bom e educativo foi um que vi aqui uma vez de um pai metendo a porrada no filho em casa.
o pai tava dizendo que o filho bateu num garoto na rua e que o filho dele dizia ser o grandão né. Então toma dizia o pai do grandão e dando-lhe um monte de porrada…🙈😹
e o grandão dizendo: para pai.

0
Last edited 1 mês atrás by Escolinha do professor Ademir
pauLateJando))))))

o ASSASSINO fez tipo uma faca de CADEIA ele de menor 16 anos quando o ASSASSINO tiver 18 ja de maior pra LEIS DE MERDA do Brasil o ASSASSINO NÃO e mais um criminoso DEIXA de ser ASSASSINO ou seja a ficha de ASSASSINO deixa de existir as LEIS DO BRASIL e ou não e uma MERDA também uma PIADA PALHAÇADA 😂kkkkķkkkkķ

0
Guerreiro

Tu vê uma faca corre… tem que ser ligeiro pra ficar vivo… ai depois tu tem muito tempo pra bolar uma morte…

0
Ômega

Suspeito… Matar amigo da ex? Olha, tem amigo de namorada que é cada um, se intrometem aonde não devem, ficam se achando, de ciuminhos e fogo no rabo quando começa o namoro, pq eu acho que esse mlk não tem tanta cara de santo? Não defendendo o agressor, mas se ele quisesse se vingar ele ia logo na ex

0
Fogell McLOVIN

Carraleo que faca massa kkkk

0
Escolinha do professor Ademir

A faca do “bandidozin” toda encrementada.
É 3 em 1 tipo aquelas caneta 3 em 1 de 3 cores. que se esse fdp pegar na mão pra estudar de verdade é ser uma pessoa dessente vai dar até urticaria neli.
Fod@-se. numi meto não.
oooO😵🗡✊🏻👺🤘

0
Ferrazin

Foi na minha cidade

0
Escolinha do professor Ademir

na minha também

0
Gustavo do pastel

Karai, muleke ficou só as linguiça pra fora, isso é uma faca ou um machado

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation