Uma mulher de 25 anos, chamada Franscisnai Silva de Jesus, foi brutalmente assassinada com golpes de faca na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, Otenildo Silva Santos, de 32 anos, que não aceitava o término do relacionamento.
O suspeito invadiu a casa de Franscisnai na tentativa de convencê-la a reatar o namoro. Uma discussão acalorada começou e a vítima, com medo das ações do homem, saiu correndo e pedindo ajuda.
Infelizmente, ela não teve tempo suficiente. O homem, conhecido como Tony Silva, alcançou-a e desferiu várias facadas, resultando na morte da ex-namorada no local. Em seguida, ele fugiu para evitar ser capturado pela polícia. No entanto, informações de moradores sugerem que traficantes da região deram um ultimato: ou ele se entregava ou seria julgado e punido pelo “Tribunal do Crime”.
Devido a isso, Tony, temendo pela própria vida, decidiu se entregar às autoridades algumas horas depois e está atualmente sob custódia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade, aguardando ação judicial.