Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia do crime, em 16 de março. Corpo foi encontrado em estado de decomposição, em fazenda na cidade.
Acassia Luiza Ferreira, de 33 anos, foi morta a facadas na garagem de sua casa, no bairro de Bannwart, em Avaré (SP), no dia 16 de março deste ano. O principal suspeito do crime, Sérgio de Godoy, ex-companheiro da vítima, estava desaparecido desde então.
Na tarde de sexta-feira (24), o corpo de Sérgio foi encontrado em estado de decomposição sob uma laranjeira por funcionários da Fazenda Rosana, localizada na Estrada Municipal Itatinga Avaré.
De acordo com a Polícia Militar, no bolso das roupas que ele estava vestindo, havia uma carteira contendo documentos e cartões bancários em nome de Sérgio de Godoy. Ele tinha um mandado de prisão temporária emitido pelos tribunais por suspeita de feminicídio contra Acassia.
Além dos documentos, a investigação policial apontou que o corpo estava usando as mesmas roupas que Sérgio estava usando em uma foto publicada nas mídias sociais.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.