O indivíduo estava sentado de costas e armado com uma pistola e dois carregadores no momento em que foi executado com tiros na nuca.
Na madrugada desta terça-feira (02/07), Rauney Jander Barrozo Vieira, conhecido como “Rauney do PCC”, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma unidade da Subway na Avenida Jorge Teixeira com Abunã, bairro Liberdade, área central de Porto Velho. Ele era um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Morar Melhor.
De acordo com testemunhas, Rauney estava na lanchonete acompanhado de sua namorada. O casal chegou ao local de motocicleta para fazer um lanche, quando um homem entrou no estabelecimento de bicicleta, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra Rauney, atingindo-o na nuca. A namorada conseguiu escapar ilesa.
Após o ataque, o atirador fugiu do local. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e, ao chegar, solicitou a presença do Samu, que confirmou o óbito de Rauney. A área foi isolada para os procedimentos periciais.
Durante a perícia, foi constatado que Rauney estava armado com uma pistola e carregava dois carregadores. Seu corpo apresentava múltiplas perfurações, principalmente na região da cabeça. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo rabecão e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios, segue com as investigações para identificar e capturar o autor do crime, que pode ter sido registrado pelas câmeras de segurança do local.