FAMÍLIA INDIANA É ARRASTADA POR CORRENTEZA

 

Um casal recém-casado estava entre os membros de uma família que foram arrastados por uma cachoeira atrás da barragem de Bhushi em Lonavala, perto de Pune, enquanto faziam um piquenique no domingo. Quatro pessoas, incluindo três crianças, morreram, enquanto o casal foi resgatado e está atualmente no hospital, disse na segunda-feira um morador que conhece a família que vive na área de Sayyad Nagar em Hadapsar, Pune.

De acordo com a polícia, os membros da família extensa de Ansaris, Khans e Sayyads, incluindo o casal, foram a Lonavala em um ônibus alugado no início do domingo para o piquenique. Eles disseram que até 19 membros da família estavam em um piquenique no popular destino turístico quando o acidente aconteceu na tarde de domingo.

Farooq Inamdar, um ex-vereador da área de Hadapsar que foi ao local após receber informações sobre o acidente, disse que os 19 membros fazem parte da família extensa que vive em Sayyad Nagar. Inamdar disse que um parente, que havia viajado de Uttar Pradesh para o casamento da família, também fazia parte do grupo que viajou para Lonavala.

“Fiquei sabendo que o casal de Sayyad Nagar que se casou em 22 de junho também foi para a viagem e se feriu no incidente, mas seu estado é estável. Shahista Ansari, que morreu no acidente, trabalhava como empregada doméstica. Os pais das crianças que perderam suas vidas estão no pequeno negócio de venda de itens de padaria…”, acrescentou.

Um vídeo supostamente mostrando um grupo de pessoas, incluindo aqueles que perderam suas vidas em Lonavala no domingo, sendo arrastados pela água jorrando após chuvas intensas na área está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais.

A polícia rural de Pune, INS Shivaji e membros do Shivdurg Mitra Mandal realizaram uma operação de resgate na qual os corpos de três vítimas — identificadas como Ameena Salman, também conhecida como Adil Ansari, 13, sua irmã Umera Salman, também conhecida como Adil Ansari, 8, e Shahista Ansari, 37 — foram rastreados no domingo.

Enquanto a operação de busca era retomada, o corpo de Mariya Akil Sayyad, 9, foi encontrado na manhã de segunda-feira, e a polícia disse que está procurando por Adnan Sabhahat Ansari, 4, que foi arrastado.

Compartilhar: XFacebookLinkedin
Author: ATROCIDADES 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.