FUNCIONÁRIA DE UMA FARMÁCIA É COVARDEMENTE EXECUTADA DURANTE ASSALTO NO MÉXICO

 

Um crime perpetrado por dois indivíduos armados ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º de junho, em uma farmácia localizada na Avenida San Francisco em Uruapan, Michoacán.

Uruapan, Michoacán – Durante um assalto, uma funcionária de uma farmácia foi morta a tiros, e outra também foi ferida por um disparo.

O crime, cometido por dois indivíduos armados, ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º de junho, em uma farmácia situada na Avenida San Francisco, nesta cidade localizada a 110 quilômetros da capital michoacana.

Um vídeo das câmeras de vigilância do estabelecimento revela o momento da entrada dos criminosos, o assalto e como eles dispararam contra as funcionárias antes de fugirem.

No início da gravação de 3 minutos e 37 segundos, às 20h10min30s, os assaltantes entram: um está vestido com moletom branco, boné, calça jeans rasgada e tênis pretos.

O outro indivíduo está parcialmente coberto no rosto; ele usa uma jaqueta leve preta com vermelho, calça jeans e tênis brancos. Ambos os criminosos estão armados com pistolas curtas.

Desde sua entrada no estabelecimento comercial, eles fazem ameaças, tanto verbalmente quanto com a arma:

“Veja, sua filha da pu*%, você vai me dar o que eu quero ou leva um tiro. Você tem um segundo, um segundo, sua filha da pu*%. Abra o caixa; abra; abra, c*%#!”, adverte um dos criminosos a uma das funcionárias no caixa.

A alguns metros dali, o outro criminoso também aponta a arma para outra trabalhadora e, em questão de segundos, atira contra a vítima, que cai imediatamente ao chão.

O indivíduo recua, tropeça em alguns pacotes de papel higiênico e se dirige ao seu cúmplice, que continua ameaçando a outra funcionária. Aos 30 segundos, ambos os criminosos já estão apontando a arma para a segunda vítima: “abra e cale a boca, sua filha da pu*#”, grita um dos assaltantes. O outro, que já havia atirado na primeira funcionária, exige “o dinheiro. Vamos lá!”, enfatiza, antes de abrir fogo contra a jovem funcionária.

Ambos saem da farmácia. Dentro do estabelecimento, uma das funcionárias morre imediatamente; a outra grita de dor devido ao tiro em seu corpo. As outras funcionárias gritam aterrorizadas, e seus colegas tentam ajudar a vítima ferida, pedindo que alguém traga uma caminhonete para levá-la ao hospital.

Presos os suspeitos culpados

Os relatórios indicam que os assaltantes homicidas fugiram para suas residências, localizadas em uma colônia próxima, onde trocaram de roupa. Um dos criminosos foi identificado por suas características físicas e pelos tênis que usava na hora do crime, e que não conseguiu trocar.

A Secretaria de Segurança Pública do estado informou que, em uma ação coordenada, deteve duas pessoas, suspeitas de serem responsáveis pela agressão ocorrida na noite anterior.

Disse que um relato sobre vários tiros em um estabelecimento na Avenida San Francisco alertou as forças de segurança. Explicou que, ao chegar ao local, seu pessoal confirmou que uma mulher estava morta e outra estava ferida, solicitando imediatamente apoio médico.

A SSP informou que agentes da Guarda Civil e da Polícia Municipal estabeleceram um perímetro na área para localizar os suspeitos. Durante a operação, os policiais detiveram os dois suspeitos na rua M. Muzquiz, onde apreenderam uma arma de fogo.

Os indivíduos detidos foram apresentados às autoridades competentes para determinar sua situação legal e conduzir as diligências necessárias.

Compartilhar: XFacebookLinkedin
Author: ATROCIDADES 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.