Eujaique José Pereira, de 46 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (2) suspeito de matar a ex-mulher, Roberta Pereira, de 48 anos, e três familiares dela em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no domingo (30).
Segundo a Polícia Civil, Eujaique confessou ter cometido o crime por ciúmes. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Roberta e decidiu matar toda a família dela.
As outras vítimas são Anderson Ribeiro, de 44 anos, marido de Roberta; Evandro Grunier, de 27 anos, irmão de Roberta; e Gerciane Grunier, de 33 anos, cunhada de Roberta.
O crime aconteceu na casa da família, em uma fazenda na zona rural de Teresópolis. Os corpos de Anderson, Evandro e Gerciane foram encontrados dentro da casa, enquanto o corpo de Roberta foi encontrado em um rio do lado de fora da residência.
Uma criança de sete anos, filha de Anderson e Gerciane, foi encontrada viva na casa. Ela não se feriu.
Eujaique foi preso na Estrada do Parque do Imbuí, em Teresópolis. Ele vai responder por feminicídio e por três homicídios.
O delegado Márcio Dubugras, responsável pelo caso, disse que Eujaique agiu sozinho e que não há indícios de participação de outras pessoas no crime.
“Ele agiu sozinho, motivado justamente pelo fato da mulher ter decidido se separar dele. E em razão disso, da família ter acolhido ele achou por bem atentar contra a família”, disse o delegado.
Eujaique está preso na delegacia de Teresópolis e aguarda transferência para um presídio.