Na noite desta sexta-feira (25), um jovem identificado como “Guilherme da Pizzaria” foi executado a tiros no bairro Santa Cruz, em São Luís do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 21h, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e, enquanto Guilherme conversava com outra pessoa em uma das mesas da pizzaria, efetuou os tiros que resultaram em sua morte.
Após cometer o homicídio, o atirador atravessou a avenida e subiu na garupa da moto, fugindo com o condutor que o aguardava. As testemunhas não identificam os suspeitos, que até o momento seguem foragidos.
Segundo informações preliminares, Guilherme já teria sido envolvido em dois crimes de homicídio, sendo um deles no próprio bairro Santa Cruz. Após o segundo crime, ele teria se afastado da área por um tempo, retornando recentemente.
A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia Técnica realize os devidos procedimentos de investigação. O caso segue em apuração, e a Polícia Civil de São Luís busca pistas sobre o paradeiro dos executores e possíveis motivações para o crime.
Embora ninguém seja imune a situações como essa, tento viver o máximo possível da minha vida evitando desentendimentos e tentar resolver rápido quaisquer problemas que surgirem. É dificil ter caso isolado mas a maioria esmagadora morre por débito com tráfico ou pq comeu a mulher de alguém.
É… rapaz. os cara péga o outro por trás mermo…
azar de quem ta devendo ou sei la oque?
e deu móle!
quando eu morava em uma comunidade..
escutei os band tudo de fuzil no beco e 1 dizendo que ao invadir outra localidade e pegar algum inimigo dormindo. disse que não mata o outro dormindo.
disse que acorda o cara antes de atirar.
disse que fala assim: O!… acorda Ae!
Ou!.. acorda Ae!