Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na cidade de Murici na manhã deste domingo (3) após uma discussão por conta de um som alto. As vítimas foram mortas a tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas estavam escutando música em uma altura exacerbada quando o vizinho deles, identificado como “Zé do Peixe”, foi até a residência com uma faca e exigiu que o som fosse desligado.
Os homens teriam discutido e o suspeito voltou para casa, mas o adolescente o seguiu e foi baleado por ele, a vítima conseguiu correr, mas não resistiu e veio a óbito. O tio dele que presenciou a situação, foi atrás de Zé do Peixe com um machado.
Quando chegou ao local, foi recebido a tiros e, quando tentou dar uma machadada no indivíduo, foi baleado e caiu no chão. O homem veio e ainda deu uma coronhada de machado na segunda vítima.
Após cometer o crime o autor fugiu do local. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram rondas em busca do indivíduo mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Fonte: o alagoano
Por isso no meu condomínio de luxo não tem esses primatas ouvindo música alta, e na minha casa de campo não mora ninguém perto.
ADM meus comentários não estão sendo aprovados mas eu não estou escrevendo nada demais
Esse foi aprovado
Selvagem
Kkkk
Vai escutar som alto no inferno agora, só quem mora perto desses vagabundos sabem como é ruim.
2 no colo do pai aqui….
Por isso não foi