Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na cidade de Murici na manhã deste domingo (3) após uma discussão por conta de um som alto. As vítimas foram mortas a tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas estavam escutando música em uma altura exacerbada quando o vizinho deles, identificado como “Zé do Peixe”, foi até a residência com uma faca e exigiu que o som fosse desligado.
Os homens teriam discutido e o suspeito voltou para casa, mas o adolescente o seguiu e foi baleado por ele, a vítima conseguiu correr, mas não resistiu e veio a óbito. O tio dele que presenciou a situação, foi atrás de Zé do Peixe com um machado.
Quando chegou ao local, foi recebido a tiros e, quando tentou dar uma machadada no indivíduo, foi baleado e caiu no chão. O homem veio e ainda deu uma coronhada de machado na segunda vítima.
Após cometer o crime o autor fugiu do local. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram rondas em busca do indivíduo mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Fonte: o alagoano
Selvagem
Vai escutar som alto no inferno agora, só quem mora perto desses vagabundos sabem como é ruim.
Por isso no meu condomínio de luxo não tem esses primatas ouvindo música alta, e na minha casa de campo não mora ninguém perto.
2 no colo do pai aqui….
ADM meus comentários não estão sendo aprovados mas eu não estou escrevendo nada demais
Por isso não foi
Esse foi aprovado
Kkkk