Na manhã deste domingo (17), um homem faleceu ao sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca eletrificada na zona rural de Sobrado, localizada no Brejo paraibano. O incidente ocorreu quando um fio de alta tensão se rompeu e caiu sobre a cerca, transformando-a em uma armadilha mortal.
De acordo com informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima tentava atravessar a proteção quando entrou em contato com a cerca energizada, recebendo uma descarga elétrica fatal. Ele morreu no local do acidente, sem chances de socorro.
O corpo foi localizado por uma equipe da Energisa, concessionária de energia elétrica responsável pela região, que estava realizando inspeções na área. A vítima apresentava ferimentos graves no tórax e na perna, causados pela intensidade da descarga elétrica.
Certeza que a cerca estava ligada diretamente na rede elétrica, o correto é ligar numa central pulsativa, que dá um puta choque mas não mata.
Carai! Que azar. essas porras de concessionárias de energia sabem cobrar caro, mas não investem num sistema que desativa a energia assim que um cabo se rompe, bando de arrombado