Na manhã desta sexta-feira (29), Caio Renato Pinheiro Marques morreu dentro de uma padaria na Avenida Zacarias de Assunção, no Distrito Industrial de Ananindeua, após ser esfaqueado. Segundo a Polícia Militar, relatos preliminares indicam que Caio teria roubado o celular de outro homem, que o perseguiu e o atingiu durante uma briga. Mesmo ferido no pescoço e na barriga, Caio tentou fugir, mas caiu morto dentro do estabelecimento.
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o crime ocorreu por volta das 11h15, e uma viatura da PM foi acionada por populares que relataram o ocorrido. Imagens de câmeras de segurança mostram a sequência da briga, na qual Caio teria sido perseguido pelo suposto dono do celular. Após o confronto físico, o homem tomou a faca que estava com Caio e desferiu os golpes fatais.
O suspeito foi preso em flagrante ainda no local e, por apresentar ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico antes de ser levado à Delegacia do Distrito Industrial. A Polícia Civil autuou o suspeito por homicídio e ele permanece à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil deve analisar as imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do caso.
Coitado mano, Ananindeua tá muito perigosa e o cara reage mata o ladrão ainda sai como o errado. So espero que nada aconteça com ele
pra que travar o cara? pq nao deixaram fugir?
O cara mata o bandido e ainda sai como o errado da história, vai entender essa população BOSTILEIRA…
Precisamos de mais atitudes como essa do dono do celular 👏🏿👏🏿
Sujaram de merda o chão da padaria
Morreu por bobeira.
Foi compra pao e virou salame