Na noite desta sexta-feira (29/11), um homem foi morto com tiro na cabeça no município de Manacapuru, situado no interior do Amazonas. O crime ocorreu na rua 16 de Julho, em frente à residência da vítima.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado caído no chão, exibindo marcas de tiros na cabeça. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local do crime cercado por populares, muitos deles chocados com o ocorrido.
A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida pelas autoridades. Moradores da região expressaram surpresa e indignação com o ato violento, que destoa da tranquilidade usual da cidade.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia. O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que deve iniciar as investigações para identificar os autores e as circunstâncias do crime.
Barril
Kkkkkkk
Tá vencido kkkk
AGR tá sabendo🤷🏻♂️
Que tomar meu leite, tem cheiro de doce de morango.
Morreu de boquinha aberta igual o @Big Dog quando vai tomar leitinho do peito de frango
Morreu de boquinha aberta acho que fez uma chupetinha antes de morrer viado igual Richard
Provavelmente. Segundo o próprio ADM tinha alguns fakes controlados por uma única pessoa.
voçê esta querendo dizer que o caneco do PSICOPATA não vale nada a ponto de oferecê-lo e não conseguir pagar uma simples divida.
Provavelmente foi de .40
Tá certo perito, Se você disse eu acredito.
Provavelmente foi minha pic@ no seu rab0
É pessoal, dessa vez o @PSICOPATA foi de arrasta. Até tentou fornecer o caneco pra pagar o crack, mas a dívida ficou alta demais. Vejam como o coitado estava só o osso, kkkkkk
Oferece o seu então sua putinh@
Não adianta mano, tem nada a ver com peito de aço. Ele comentava como um animal batendo a cara no teclado, você como se tivesse sentando com a bunda nas teclas, chapado de crack e no barraco na beira de um rio, kkkkk
Deram dois tiros na boca do @richard pra calarem ele. Peito de aço vai fechar seu caixão ⚰️
Estranhei tmb, tá muito estranho os comentários.