Na manhã de sábado (30/11), um corpo foi encontrado boiando nas águas próximas à travessa Coronel Luiz Bentes, na Vila da Barca, em Belém. A descoberta foi feita por volta das 9h30, após um morador da área acionar o Centro Integrado de Operações (CIOp).
De acordo com informações iniciais, o corpo é de um homem negro que trajava apenas uma cueca vermelha. O cadáver apresentava sinais de decomposição avançada, estando muito inchado e roxo, e foi levado pela correnteza até ficar preso sob as palafitas. Com a ajuda de uma corda, moradores resgataram o corpo e o puxaram para uma passagem de madeira.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou a possível causa da morte. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica do Pará (PCP) já foram acionadas e estão no local para realizar a perícia e remover o corpo.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios (DH). Perícias detalhadas foram solicitadas para ajudar na identificação da vítima e no esclarecimento das circunstâncias da morte.
Poderia ser o AngolanoMacetador aquele emigrante ilegal só vive falando merda aqui no site aquela bichona não pode ver uma rola quer logo senta na madeira kkkkk
Morreu de bobeira.