Na manhã desta terça-feira (3/12), José Antônio Corrêa de Oliveira, de 48 anos, foi morto a tiros na rua Tapera, próximo à avenida Rio Baraúna, no bairro Maguari, em Ananindeua. A vítima era vendedor de hortifruti e prestava serviços ao supermercado em frente ao local do crime.
José havia acabado de abastecer o estabelecimento com mercadorias quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e realizou três disparos com uma pistola calibre 380, atingindo a vítima na cabeça e nas costas. José morreu no local.
Testemunhas relataram que os suspeitos observaram a movimentação enquanto a vítima descarregava produtos de sua pick-up vermelha. Após aguardarem o momento oportuno, o garupa desceu da moto e atacou José pelas costas. A ação foi rápida, e os criminosos fugiram em direção à avenida Rio Baraúna.
Imagens de câmeras de segurança próximas registraram a movimentação dos suspeitos antes e durante o crime. A Polícia Civil coletou as gravações para análise e segue investigando a motivação do homicídio. A vítima era casada e genro de um policial militar. Há dois anos, o irmão de José também foi morto em circunstâncias semelhantes.
Kkkkk meu bairro virando material, mataram mais um agora a noite, aqui o meme de dois cara em uma moto acontecendo, os mesmo que mataram o guarda e mataram um cara no começo do ano