Mais uma aluna assassinada a tiros em Fortaleza

Uma estudante de 16 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (11) após sair da escola no Bairro Messejana, em Fortaleza.

Um vídeo mostra o momento em que um homem em uma bicicleta se aproxima da menina e atira em suas costas. O criminoso foge em seguida.

Equipes policiais estão investigando o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência.

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) disse que está acompanhando os desdobramentos da morte da estudante, que cursava a 1ª série do Ensino Médio da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Governador Virgílio Távora.

As aulas na escola estarão suspensas nesta quinta-feira (12). “Além disso, a comunidade escolar contará com suporte psicológico no retorno às atividades, reafirmando o compromisso da Seduc em oferecer cuidado e apoio a todos os envolvidos.”, disse o órgão.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

29 thoughts on “Mais uma aluna assassinada a tiros em Fortaleza

  1. Aqui no sul não tem essas barbáries, a PM e Civil exterminam qualquer psicopata covarde desse tipo. Não se criam. Mas o que esperar da lei nos estados do nordeste?

    0
  2. Que trágico, mas pelo menos não sofreu antes de morrer.
    Pessoas se matando por motivos tão banáis.. mas é aquela história né, aqui se faz e aqui se paga.
    O guri não deve mais ter tanto tempo de vida assim.

    0
  3. Ela foi assassinada apenas porque se recusou a se relacionar com um miliciano. Procura no Google ou no Youtube que vai encontrar a reportagem original do caso.

    0
    1. É foda né, a mulher agora é obrigada a ficar com um lunático desse é. Esse mundo tá é fudido, isso sim.

      0
  4. Acho que é ao contrário, já que não tira o meu nome dessa sua boquinha boa pra socar rola

    0
  5. Fortaleza o estado dominado pelo crime.
    Fortaleza onde as meninas são escolhida pelos criminosos e se não ficar com eles morrem ….
    Que desgraça de país, onde essa raça de politicos canhotos é defendida por jornalista e blogueiros, mas esses recebem dinheiro para defender o errado,,,,

    0
  6. Provavelmente se meteu com namoradinho metido a rei do crime e deu nisso. Galera quando pegar ele não vai sobrar nem o pó. Tá fodido

    0
    1. Impressionante como vocês falam merda sem saber, acha que todo mundo que morre assassinado é porque fazia coisa errada. Esse menina foi executada SIMPLESMENTE PORQUE SE RECUSOU A SE RELACIONAR SEXUALMENTE com um miliciano. Se procurar a matéria, vai saber!

      0
  7. cara o que ta pegando hoje no BRASILé isso mesmo… SE MATA HOJE SEM NENHUM MOTIVO (pode ser que tenha) mais muitas pessoas hoje ja estão sendo vitimas de uma violência fora do normal desmedida e nem inimaginável. Tipo aqui na minha rua uma moça posto uma foto no facebook e os cara teimaram que ela era cumplice de facção, chegaram atrás e deram um tiro no olho dela, a mãe dela se atracou com os sujeitos e conseguiu impedir deles terminarem o serviço, mais a moça vai passar o resto da vida de FRAUDAS… acabaram com a vida dela e da família dela e a MOÇA NADA TINHA envolvimento com bandidos a propia policia falou em reportagem. ou seja Hoje so de um elemento desse te julgar você ja pode ta condenado nem precisa fazer mais nada.

    0
    1. Hj em dia tá foda de se viver. Chegar aos 70 anos hj em dia, é um milagre e não é pra qualquer um. Qualquer coisinha já é motivo de morte.

      0
  8. O verme foi tão frio e cauteloso que a menina nem sequer viu que o carrasco estava chegando por trás. Desgraçado.

    0
  9. Qual será o motivo da morte, término?? Não aceitação?? Que pena, moça linda e jovem que perdeu sua vida e nem sabe o que aconteceu.

    0
    1. A sociedade ta precisando de um tipo igual o charles bronsow fazia nos filmes DESEJO DE MATAR.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *