Pelo menos 20 pessoas morreram em confrontos entre duas facções dissidentes das Farc no departamento de Guaviare, no sul da Colômbia. O enfrentamento ocorreu no município de Calamar, onde grupos liderados por “Calarcá”, que negociava a paz com o governo, e “Iván Mordisco”, que não assinou o acordo de paz de 2016, se confrontaram.
Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério de Villavicencio, cidade vizinha. Autoridades locais afirmam que os mortos são, em sua maioria, membros dessas facções em guerra, com a mídia local relatando que alguns deles eram menores de idade.
Com este episódio, a Colômbia ultrapassa 100 mortes em ações de guerrilheiros e traficantes em apenas cinco dias. Na região de Catatumbo, no nordeste do país, pelo menos 80 pessoas morreram desde quinta-feira em um ataque atribuído à guerrilha do Exército de Libertação Nacional (ELN).
Como sempre o Atrocidades é sempre o site que têm os vídeos completos 👍🏻
Eu lutar por ideologia VTNC quero viver em paz se for o caso fodasse essa merda lutar por alguém quem nem está aí por você te tratando como uma mera marionete num jogo de tabuleiro
Que morte bonita 0:53 dormindo igual uma mona
eu acho que ele tá vivo