Na noite deste sábado (1º), um crime brutal ocorreu no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde uma adolescente de apenas 13 anos foi morta a tiros. Outro jovem de 17 anos também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu ao ataque.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ao chegarem ao local, os agentes encontraram a adolescente caída ao chão, já sem vida. A segunda vítima estava em uma lanchonete próxima, com ferimentos na coxa e no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da adolescente no local.
O jovem sobrevivente foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A adolescente foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro no pulmão direito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos no local do crime.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) agora investiga as circunstâncias do homicídio.
Slk escutar “não me deixa só tenho vc😢😐 pesado
Pela roupa .ja sabem né.
Era marmita de algum noia.
Ai foram acertar as conta com drogado caloteiro e a piranha foi de Vasco.
É a vida que elas adoram.
Tenho dó não.
Uma mulher de respeito nao anda com vagabundo , nem veste essas roupa com rabo todo amostra.
Enfim favelada
Infelizmente, mas é cultural, elas não conseguem enxergar algo melhor na vida delas.
Essa é a realidade ‘normal’ para esse tipo de gente, favelados como você diz.
Essa garota parece de 15 anos, parece que envelheceu e ficou com a cara velha cedo demais
Já deve usar drogas desde cedo.
Eu desconfio que
1. O atirador era um adolescente que não aceitou o fim do relacionamento
2. O atirador era um ex da menina e achava que o jovem de 17 anos era o novo namorado dela
3. Tentativa de assalto
Na realidade não foi nenhuma das suas hipóteses. O atirador foi a mando de um traficante para matar o amigo dela que estava sentado, e em troca, a dívida do atirador com o traficante (que era de mais ou menos 7 mil reais) seria abatida. Porém, na hora de cumprir o combinado, ele acabou acertando a menina.
Não sabia, errei tudo então
Obrigado pela informação
gente informada aqui é raro, obrigado tambem kkkkkkk
Sacrilégio 13 anos uma criança enfim Dep ✨
Era feia mas morreu de forma honrada para uma meliante
Ela não era meliante, foi usada como escudo pelo que estava marcado pra morrer…
Te qual buraco do inferno tu saiu seu maldito verme?