Dois homens se envolveram em uma briga que terminou em esfaqueamento na rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (13). O confronto foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
Os envolvidos estavam em um quiosque quando o desentendimento começou. Durante a briga, um dos homens, vestido de amarelo, portava uma faca. Em determinado momento, o outro, trajando roupa cinza, conseguiu tomar a arma e passou a golpeá-lo. Os dois caíram no chão e continuaram a luta, com múltiplas facadas sendo desferidas.
Comerciantes e pessoas que estavam no local tentaram intervir utilizando cadeiras e outros objetos para separar os agressores, mas a briga só terminou quando um lojista utilizou um pedaço de madeira para afastá-los.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que um dos homens, de 35 anos, foi levado consciente, porém desorientado, ao Hospital Regional de Sobradinho, com duas perfurações. O outro envolvido, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina com ferimentos graves na cabeça, pescoço e tórax.
A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias e a motivação do ocorrido.
Tinha que esfaquear aquela ameba do “segurança!”
Gostei da acçào da população deveria ser sempre assim e o Doguinho passeando 🐶🥰
Cara tu só fala besteira 💩
já vi vagabundo morrer com menos facadas, ainda não era o dia desse daí não.
planaltina é complicado, moro aqui desde 1992
Então vai pra USA.
Peraí, o sujeito com bermuda vermelha tomou um mundaréu de golpes de faca e, durante o socorro, estava andando? Tem coisas que nem Freud explica.
Segurança imprestável. Sem treinamento algum. Parece uns pinguços que faziam segurança de um mercado que eu trabalhava
hahahaha ta de ironia né. se meter em briga de noiado? desse deste teu complexo de luxo kkkk e vem pra realidade ENZO
O cara com um bastão, vc quer o que? Se estivesse armado dava pra dispersar,mas daquela forma ali, mesmo que fossem mais seguranças juntos, até dezenas,faça não se enfrenta desarmado.
Segurança fez o certo. Ao separar a briga, ele que ia tomar e agora a sua esposa estaria enlutada na pik# de outro.
Vai aprender sobre defesa pessoal antes de falar bosta. Quando há uma pessoa armada com faca a melhor coisa a fazer é se distanciar mesmo, pois a chance de se ferir é muito grande, pois desarmar alguém com uma faca é muito dificil. O contrário é verdade com uma arma de fogo, quanto mais perto maior é a chance de desarmar a pessoa sem se ferir.
Esses ladaia bundão querendo opinar sobre segurança, não protegem nem o próprio cú, o segurança tinha que neutralizar o bosta agressor na hora, é segurança ou não é?