Homem Queima Alcorão Em Frente à Embaixada Turca Em Londres E é Esfaqueado

Um incidente alarmante ocorreu recentemente em Londres, onde um indivíduo realizou a queima de um exemplar do Alcorão em frente à embaixada da Turquia. Após o ato, o homem foi atacado e esfaqueado por um extremista islâmico, evidenciando as tensões crescentes entre a liberdade de expressão e as reações violentas de grupos radicais.

Embora este caso específico tenha ocorrido em Londres, eventos semelhantes têm sido registrados em outras partes da Europa. Na Suécia, por exemplo, o refugiado iraquiano Salwan Momika realizou diversas queimas do Alcorão em locais públicos, incluindo em frente à embaixada do Irã em Estocolmo. Esses atos geraram protestos significativos de países muçulmanos e elevaram o nível de alerta terrorista no país.

Publication author

offline 16 minutos

ATROCIDADES18

0
Comments: 20Publics: 1339Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

20 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Claudinei

Kafir nojento desgraçado filho do diabo, o mujahideen deveria ter arrancado a cabeça desse verme e mandado ele fazer compania pro salwan momika no inferno 🤬🏴🕋⚔

0
Juninho Glamm

Cala-te Claudinei da Silva

0
motorista de patrola

Mas o pateta foi queimar justo o alcorão kkkkkk. Milagre não ter tomado um balaço de AK na cara, ou de lança rojão. O extremismo é péssimo em qualquer lugar, religião, futebol, política (principalmente no bostil hoje em dia, que o povo discute como primatas), e o pessoal não se respeita. Eu sou ateu, mas respeito o cristão, o judeu, o macumbeiro, qualquer um acredita no que quiser

0
Claudinei

inclusive todas as crenças são respeitadas na sharia e no mundo islâmico, e nós muçulmanos fomos os primeiros a criar a constituição e o contrato social(constituição de medina). mas somos estigmatizados por antagonizar as elites ocultistas que governam o mundo com base no ocidente

0
RAFAEL

Tanta coisa importante para fazer nessa vida. Tem pessoas que preferem mexer com onça com vara curta. Se uma coisa não é relevante para mim, por que eu tenho que provocar desrespeitando algo que é considerado sagrado para outros? Agora vai ficar com cicatrizes de facadas por resto da vida para largar de ser otário.

0
Juninho Glamm

Se tivesse ido queimar a rosca numa sauna estaria com a tez brilhante ✨ ‼️

0
Esse Juninho não é gente

Da ban nessa aberração

0
Juninho Glamm

já já tu vai descobrir meu lado BANdido‼️ CU CU CU ⚠️ CUidado

0
PSICOPATA

Importe o terceiro mundo & vire o terceiro mundo

0
Mamador

A religião é uma faca de dois gumes, a salvação e a desgraça fazem parte da mesma moeda, um breve relato da minha história: ontem fui visitar meu pai, que era pastor devido a diversas situações ele perdeu tudo e teve um surto, está com quadro de esquizofrenia, ver ele desse jeito me deixa com raiva e tristeza, por isso confesso que odeio esse sistema cancerígeno chamada igreja

0
Ric Indignado

religiões já mataram mais gente do que doenças!

0
Pedro2075

Só gente doida & doente a Europa está a ficar um LiXo 🗑️

0
Juninho Glamm

Tu só fala 💩 ‼️

0
Não te interessa

Religião é coisa de imbecil. Deus não existe. É apenas uma criação humana para explicar o que não podemos explicar e para controlar as pessoas.

0
abc123

Não é religião mano, é fanatismo, algo q esta presente em todas as áreas, desde política até futebol, se sai a religião, eles se escoram em outra coisa pra tentar justificar seus atos absurdos, deixa de ser intolerante, do mesmo jeito q vc CRÊ q Deus não existe, tem tantos outros tão espertos ou mais q vc q acreditam no contrário, além de q controle social e lacunas da ciência podem ser usadas em inúmeras ideologias pra inúmeros propositos, mas nem por isso significa q elas foram criadas para isso.

0
motorista de patrola

deu um baile no moleque, kkkkkk. Nada como argumentar como gente coerente, não como esses patetas com QI de chimpanzé

0
yasmin

Quem é você?
abc123

0
Guerreiro

Ainda colocou a musica do Chimaev

0
Elon Mosca

O infeliz, infelizmente, teve a infelicidade de provocar uma provocação bem provocada.

0
Lúcio lúcido

e o outro que tem medo de matar só foi passar vergonha em rede mundial kkkkkk

0