Um motoboy de 27 anos foi baleado na porta de um bar no bairro Tropeiros, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (14) e teria sido motivado por um caso extraconjugal.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento, saca uma arma e dispara várias vezes contra a vítima, que trabalhava com entregas de bebidas. Os tiros quase atingiram o dono do bar, que estava sentado do lado de fora.
O motoboy foi atingido na cabeça, tórax, braço e abdômen, mas foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal 25 de Maio. Seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo a Polícia Militar, a esposa do atirador confirmou ter tido um relacionamento com a vítima e relatou que ambos já haviam sido ameaçados de morte. O suspeito fugiu após o ataque e segue foragido.
Mangina apaixonado por vadia é foda.
O corno é um bost@ como homem .
E ainda fica nervosinho pq os outros maxo come a mulher dele.
Talarico de cu é rola, se a mulher quiser dar ,tem que comer mesmo.
Otario ainda quer matar o cara, o cara nao tem compromisso nenhum com corno nao.
Tem que cobrar da vadia se é que quer cobrar algo .
Quis brincar de casinha ,agora quer da uma de macho com revolver na mão.
Ainda quase mata o dono do bar que nada tinha haver.
Eapero que esse corno seja esquartejado na cadeia.
Lugar do corno bravo é no caixao..
MATOU O SUJEITO E A MULHER DANDO ESCONDIDO, MATA ELA TBM DESGRAÇA.
Quase que o velho pega viagem também…
Poderia ter colocado a música do Caju e Castanha: “mulher de amigo meu” kkkkk
Enquanto isso a galera tá lá dando pra outro
Caralho o maluco quase mata o veio, um tiro saiu direto pro lado do veio e furo a parede. PODE VER UMA MARCA BRANCA! se cagou por justa causa então.
o veio de camiseta branca se cagou inteirinho kkkkkkkkkkk nem uma breja se pode mais degustar
Talarico é bala ou facada,a mulher também merece o mesmo.
Xiii o cornudo além de assassino é burro a esta hora a princesa 👸🏻 dele já deu para mais de 10 kkkk
Bem faz eu que só me envolvo com mulher madura. O que mais tem é coroa divorciada. Dão o 👌🏽 rindo, adoram beijar pq geralmente passam anos sem beijar o ex marido (que muitos deles acabam virando homossexuais ao longo do casamento) e ainda te dão café na cama e te convidam para nadar na piscina delas
é bem isso. eu tbm estava com uma que trazia o café na cama e me levava na piscina..
O trouxa agora vai pegar uma cana.
Agora o corno vai em cana e a mamita fica livre, leve e solta.
Adoro pegar mulher de presidiário, pago até o jumbo q ela leva pro corno 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu conheço um cara que fudeu uma mulher de preso ,, ele comia ela e ela ia visitar o corno toda galada
Rapaz, foi por 2 cm para o velho ali tomar uma de graça. Morrer, não iria, mas ia tomar um tiro de graça.
essa tua régua ta desregulada kkkkkkk foi uns 15 cm ou mais. porem em se tratando de TIRO qualquer distancia maior é pouco kkkkkkkkk
Pé de pano não tem sossego! 😅
Homem sábio não se envolve com solteira com filho, solteira com ex doido, e muito menos com mulher casada, sempre corre o risco de acabar com um confete de chumbo na carcaça
Vc se envolve com os maridos Zé boila 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tú gosta é de colocar chifre na mulher casada veste até a calcinha dela enterrada nesse cú
kkkkkk, falando nisso a sua mãe esqueceu a dela aqui em casa
Tiozinho quase vai de arrasta
kkkkkkkkkkkkkk AINDA NAO ERA A HORA