Motorista reage a abordagem e mata suspeito armado em Fortaleza

Na tarde do último domingo (23), um motorista reagiu a uma tentativa de abordagem e atirou contra dois homens que se aproximaram de seu carro no bairro Papicu, em Fortaleza. Um dos suspeitos, de 26 anos, foi baleado e morreu pouco depois.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor de uma BMW Cabriolet azul entra no veículo. Pouco depois, dois homens se aproximam, sendo que um deles tenta sacar uma arma. Antes que conseguisse agir, o motorista reagiu e abriu fogo. Os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi atingido, cambaleou e caiu em uma rua próxima, onde foi encontrado pela Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o homem morto possuía antecedentes criminais. No local, foram apreendidos uma arma de fogo e um celular. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O motorista do carro não se apresentou à delegacia, e o segundo suspeito ainda não foi localizado.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

37
Comments: 644Publics: 2849Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “Motorista reage a abordagem e mata suspeito armado em Fortaleza

  1. ninguem percebeu , mas o cara do carro percebeu que os caras estavam vindo e ele deve ter pesando que os cara iriam assalta o mano que tava de moto perto , por isso o motivo dele ter esperando um tempo , mas os inuteis vagabundo foiii direto nele e anteciparam o servico que o cara ja tava esperando fazer … pq q merdas ladrao vai em carro de luxo ta achando q o cara ta andando de graça sem nada ??

    0
  2. Boa Adm Monstro do Pântano,
    Era essa música que eu tava falando naquele pedido irmão!
    Essa música é pânico, boa demais. Trilha sonora ideal pra decapitar.
    Abraço sincero com máximo respeito e admiração. Tmj

    0
  3. Ow glória 😄.
    O gordo saco de bosta morreu igual uma bosta mesmo.

    Ow sherebenébias sherebecanto plácios jhow
    😂😂

    0
  4. Se esses vagabundos soubessem que roubar carro e celular dos outros nunca irão enriquecê-los, não virariam patê de groselha no chão depois. Mas não adianta!!! Dois cara gordo, forte, com boas roupas levando pipoco. É por isso que eu falo para algumas pessoas que defendem bandido, que, hoje bandido rouba pra se dar bem, eles não passam fome, apenas se alimentam com esperanças mesquinhas de achar que vão enriquecer nessa vida do dinheiro facil a carreira de MC e de jogador de futebol não deu certo então acabam virando essas desgraças que infernizam a nossa vida diariamente seja aplicando golpe na internet, assalto à mão armada, furto e trafico de drogas. O que mais me enche de ódio é que esses demônios muitas vezes matam pessoas que tem grande contribuição para a sociedade, desde Garis que mantem nossas ruas limpas até médicos que cuidam de nós, pessoas importantes que partem desse mundo para ficar no lugar delas um merda que não sabe nem escrever o próprio nome direito.

    Maldito seja a cultura de favela, o tigrinho, as bets e os mc’s. ESCÓRIA DO INFERNO que merece ser banida para sempre do nosso país e sofrerem perseguição até não sobrar nada desses merdas

    0
  5. Duvido que o cara da bmw tem posse e porte de arma…mas rico as autoridades não mexem. Tirando isso fez certo. Bala neles

    0
  6. Quando vêem uma arma, correm igual uma franga…
    O outro alí já saiu vazando óleo.
    Curti

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *