Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Porto Velho, no bairro Alexandra Tavares, em São Luís, Maranhão.
A vítima foi morta com golpes de faca e pedradas. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem nem a motivação do crime. A polícia investiga o caso.
O cara fala do nordeste como se fosse o único lugar que acontece crimes.
Eu não piso no nordeste nem que me coloquem em um resort com tudo pago na companhia de Danny Mancini, Luisa Marcato, Márcia imperator, Anitta, Beyoncé, princesa da Espanha, Ya malb, Yasmin mineira e etc… Uma Ferrari com tanque cheio e um cheque de 10 milhões, prefiro rodar o mundo de canoa em alto mar com 2 litros de água potável mas não piso nesse tal de nordeste, Deus me livre desse lugar.
Tu só fala merda. Conheço algumas capitais nordestinas e todas tem seu lado positivo e negativo. Falar sem conhecer revela sua total ignorância para um debate sério.
Foda-se! Minha opinião sobre esse inferno na terra continua a mesma.
Já tá fazendo hora extra doutor lectospirose
Esse ódio pelo nordeste que voce tanto da ênfase só pode ser uma coisa você foi estuprado na infância por um nordestino 🤷
Seja o Primeiro a Comentar!
Nossa 😯