Ciclista de 67 anos morre após atropelamento por ônibus escolar em Itapororoca

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h30, um ciclista de 67 anos, identificado como José Egídio Nascimento, perdeu a vida em um trágico acidente na rodovia PB-057, em Itapororoca, na região do Brejo paraibano. O incidente envolveu um ônibus da Prefeitura de Guarabira, que estava realizando o transporte regular de estudantes para o campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Rio Tinto.

Segundo informações do delegado Paulo Martins, responsável pela investigação, o ciclista descia uma rua quando colidiu com a lateral do ônibus, caindo sob o veículo e sendo atropelado pelo pneu traseiro esquerdo. José Egídio morreu no local devido a ferimentos graves na cabeça.

A Prefeitura de Guarabira declarou que o ônibus estava com a documentação em dia e trafegava em velocidade adequada para a via, caracterizando o ocorrido como um “infortúnio”. O motorista do ônibus permaneceu no local, chamou socorro e, posteriormente, foi levado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil afirmou que não foram encontrados indícios de culpa por parte do condutor.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exames. José Egídio residia no bairro São João 1, em Itapororoca.

As investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam em andamento pela Polícia Civil.

12 thoughts on “Ciclista de 67 anos morre após atropelamento por ônibus escolar em Itapororoca

  1. Vendo esses casos de ciclistas e caminhões eu iria me jogar na hora se eu passasse perto de um caminhão com uma bike, nem se eu me quebrasse todo no chão

    0
    1. Eu vi um vídeo (acho que foi aqui no site), o cara tá na beira da pista olhando a moto (Acho que foi no RJ) vem um ônibus levando moto, cara e tudo, no final o coração do cara sai inteiro e fica batendo no chão. Tem esse vídeo aí admiro?

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *