Adolescente é assassinado em matagal no município de Panelas

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final da manhã desta terça-feira (18), próximo à sede do município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Diego da Silva Siqueira foi encontrado em um matagal, com marcas de disparos de arma de fogo.

Após a localização do corpo, equipes policiais realizaram os procedimentos necessários no local do crime. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região, onde será realizada a necropsia para determinar as causas e circunstâncias da morte.

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou detalhes que possam esclarecer o caso. A comunidade local está em alerta, e as autoridades reforçam a necessidade de apuração rápida e eficiente para garantir a segurança na região.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João do Caminhão

Uma merda de um 22 pelos furinhos, mas também mata. Nessa idade se acham malandros, mas olha só…

0
DR.LECTER

É oq eu falo 🤷🏼. 17 aninhos começando a investir com 18, vai chegar nos 30 milionário. Mas oq esperar de um jovem pernambucano que nasceu em “panelas” plantando milho, cortando cana e comendo jegue. Impressionante como a perspectiva de vida no nordeste é ZERO. Lá as opções são: Virar prostituta, pedreiro no Sul, empregada no Sul, cortador de cana, traficante ou você vende voto pra ganhar 100 reais ou uma cesta básica e melhor ainda, ficar recebendo bolsa família pro resto da vida. Essas são as perspectivas de vida no nordeste hoje em dia, infelizmente 😆

0
Victor Miguchi

Que maconha é essa que tu fumou, amigo? kkkkkkkk

0
Rogerio Santos

N ouve Paí e Mãe a vida se encarrega de ensinar do jeito mais difícil… Meus sentimentos a toda família

0
Jubileu

Tinha um jeitão de zé droguinha, se ao menos estivesse trabalhando e estudando não estaria nessa situação. Essa garotada de hoje em dia não entende que essa vida só leva pra dois caminhos: morte ou cadeia. Essa frase é mais velha que minha avó.

0