Homem se joga de torre no litoral de São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, 20 de março de 2025, um homem se jogou de uma torre na região do litoral de São Paulo, próximo a Guarujá. O incidente ocorreu por volta das 15h, e testemunhas relataram que o homem subiu na estrutura antes de saltar.

Equipes de resgate foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e tentam identificar a vítima.

O caso chocou moradores e turistas da região. Mais detalhes devem ser divulgados à medida que a investigação avança.

Publication author

22
Comments: 537Publics: 2679Registration: 26-12-2024

28 thoughts on “Homem se joga de torre no litoral de São Paulo

    1. Se ele fosse alguém que trabalhava na torre, então o certo seria caiu. Mas como ele não trabalhava ali, acho que ele subiu.

      0
  1. Só fico imaginando o que deve passar na cabeça da pessoa na hora que pula.. tipo se arrepender. Agora ja era, não tem mais volta, eu vou morrer, é fechar os olhos e deixar a vida se esvair do corpo.. é foda!

    0
      1. Mas se matar de uma forma tão desgramada? se leco melhor tiro na cabeça, antes da queda o cara teve segundos para sentir uma das dores mais horrendas possíveis, tem a questão de todos os ossos do corpo quebrar, mano, sinceramente, tiro na cabeça é mais de boa, nem so isso, enforcamento também porque perde a consciência antes que aja infarto, e o fato da garganta permanecer apertada na corda depois de desacordado impede que o sujeito acordei para sentir o infarto ou AVC caso tivesse, esse cara aí é hardocre

        0
  2. genio, se arrependeu no ar pessoas burras do crlh so percebem q algo vale a pena quando perdem, agr ta em um lugar reservado pra suicidios

    0
  3. O suicídio é uma coisa intrigante.
    Para a vida humana existir, houveram inúmeras combinações improváveis de elementos químicos e arranjos genéticos, desde a formação da Terra, até a conquista da terra firme concomitantemente à adaptação da espécie através da seleção natural.
    O corpo humano é uma máquina incrivelmente lapidada, possui mecanismos bioquímicos extremamente sofisticados e carrega todo o legado dos nossos antepassados. Contudo, por vezes acaba se autodestruindo…
    Cuidem da saúde mental de vocês. Há muita vida para viver!

    0
    1. A melhor parte é que ninguém se importa. A complexidade de um ser humano não importa para ninguém no momento de uma morte, pois somos muitos e questões sociais são muito mais importantes. 😅

      0
    2. caralho, maluco transcendeu o nirvana kkk excelente colocação… a nossa pior prisão é a própria mente. Alguém querer tirar sua propria vida nunca será normal.

      0
    3. nem tão lapidada assim, a seleção natural nunca deixa de trabalhar, ele se matou porque não conseguiu se adaptar

      0
    4. Não só isso, existem vários fatores interessantes também, muitos relacionados a potencial, tipo até onde a consciência realmente vai, a existência de fenômenos anomalos tipo ET ou Espírito etc…
      Entretanto, no fim do dia, voltamos pra essa porra de sociedade, que n tá nem ai pra nada, e nem ir pro mato pode pq esses cornos vão atrás dizendo que é desmatamento ou sla.

      0
    1. ele foi pra um lugar pior aonde e vai ser torturado por pessoas, tem um lugar reservado no além pra pessoas que fazem mal pra si mesmas, vulgo suicidio

      0
      1. Esse lugar que você está comentando nem sequer existe. Isso foi uma criação da Igreja Católica e do Imperador Romano Constantino I para amedrontar a população e torná-las escravas. Você é um maldito lunático que compartilha essas maluquices no site.

        0
        1. Não, Constantino I não criou o conceito de inferno. O inferno, como lugar de punição eterna, é um conceito presente em diversas religiões e culturas, com raízes em tradições anteriores ao imperador romano. Constantino, no entanto, teve um papel importante na oficialização do cristianismo como religião do Império Romano, o que influenciou a disseminação e consolidação da visão cristã do inferno.

          0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *