Uma mulher de 56 anos sofreu um choque elétrico ao encostar acidentalmente o guarda-chuva em um fio de energia durante um temporal no Distrito Federal. O incidente ocorreu na manhã de sexta-feira (14), na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher, ao caminhar com o guarda-chuva aberto, encostou-o na fiação elétrica, tomando um choque. Com a descarga elétrica, ela caiu no chão e rolou em direção à rua. Um motorista que passava pelo local parou para prestar socorro imediato.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atendida no local e encaminhada em estado estável ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada, mas sem risco de vida. Familiares informaram que ela está consciente e se recuperando.
A distribuidora de energia responsável pela região emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que as causas do acidente estão sendo apuradas. Equipes técnicas foram enviadas ao local para realizar a manutenção e recomposição da rede elétrica.
Muita sorte com o chão molhado não torrar. O cara do sedã foi foi 10
Jumenta
?
Maluco do carro foi corajoso em 👏🏼. Muitos bunda rachada aqui dos comentários não moveria 1 palito pra ajudar a senhora, aqui são os especialistas, mas na realidade ficam igual umas mocinhas na hora H.
Pra mim o cara foi burro, podia levar um chocão também, melhor é chamar o bombeiro e eles que se virem.
Ser corajoso é diferente de ser burro. Qualquer descarga elétrica que ele leva, morre junto.
Desejo melhoras para essa senhora
Hoje eu vi de perto algo bem feio aqui em Itapema um tipo de gerador enorme soltou do muck de um caminhão em cima do pé de um turista, decepou os dedos do pé dele e feriu uma criança tbm.
Eu aqui assistindo meu gore de cada dia, tendo uma reflexão sobre esses cenários de mortes no cotidiano, tenho a conclusão que preciso evitar certos movimentos durante a caminhada na rua para não acabar perdendo a minha vida por motivos fúteis igual à essa mulher.