LADRÃO DE ALIANÇAS TOMANDO NO ANEL: PM atropela, atira e prende ladrão de alianças em São Paulo

Um ladrão de alianças foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (16), na Zona Sul de São Paulo. O criminoso havia acabado de roubar um casal quando foi derrubado da moto pela viatura. Após o atropelamento, os policiais saíram do veículo, atiraram no assaltante e o prenderam.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança na Rua Paulino Vital de Morais, no bairro Capão Redondo. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o ladrão, em uma moto, aborda o casal e rouba seus pertences. Enquanto ele tentava fugir, a viatura da PM apareceu no sentido contrário da rua e o atingiu, derrubando-o da moto.

Ao tentar correr, o criminoso foi atingido por tiros disparados pelos policiais e, em seguida, rendido. Ele foi encaminhado para um hospital, onde permanece sob escolta policial.

Com o ladrão, foram apreendidos cinco alianças, dois celulares, um relógio e um revólver com cinco munições. Três das alianças e os outros objetos roubados do casal foram devolvidos às vítimas. As outras duas alianças encontradas com o criminoso pertenciam a outras vítimas.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (DP), em Santo Amaro, como localização e apreensão de objetos, receptação, adulteração de placa de moto, posse e porte ilegal de arma de fogo. As imagens do ocorrido serão analisadas pela Polícia Civil para apuração dos fatos.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

19
Comments: 521Publics: 2659Registration: 26-12-2024

20 thoughts on “LADRÃO DE ALIANÇAS TOMANDO NO ANEL: PM atropela, atira e prende ladrão de alianças em São Paulo

  1. Salve Adm, melhor jornalista da Galáxia.
    Essa música é PÂNICO.
    Foi essa música que eu perguntei daquela vez, top demais.
    O seu site É O QUE HÁ.
    Parabéns de verdade.
    Vc faz parte da vida de todos nós.
    Já aprendi muito com o Atrocidades18.
    Dá de 1000 a zero em novelinha besta, jornais manipulados, que só alienam a população.
    Fica com Deus

    0
      1. Sem palavras zica da malásia.
        Ow descola o IP com end de quem ta pirateando o atroz. Se der.
        Passa pro Tio Da 9 q é só rajadão.
        Pra falar q nao vou fazer nada jogo só uma m-3 na casa do candango que chega a reformar. Tmj
        Os caras tão tapando a marca d’água pra por seus vídeos no site deles?
        Vão virar vídeo aqui do site.
        É com vcs msm piratinhas arrombados

        0
        1. Maior trabalho para procurar vídeos, buscar informações, editar tudo, e aí vem um fdp, pega tudo mastigado e ainda tampa a marca d’água.

          O pior é que são sites famosos, principalmente de Manaus, o ATROCIDADES18 e o MEGA BIZARRO, que têm o trabalho de postar, mas quem leva a fama no TikTok são outros sites que roubam as postagens e tampa a marca d’água.

          Custa nada dar os créditos kkkk

          0
  2. Que pena que não tenha ido pro “colo do tio Lu”, parabéns para os PMS, tolerância “O” pra vagabundos e pilantras, tem que ser caixão e vela preta.

    0
  3. sabe o que eu acho mais foda, e que vao ter que pagar a pintura do parachoque, os pms vao ter o valor descontado em folha, isso e inadmissivel, onde o brasil vai parar?

    0
  4. se eu fosse a vitima volta lá só pra chutar a cara desse verme e ficava falando que ele se fudeo, zoando com fato dele estar fudido e se dado mal,

    0
  5. Deus abençoe os policiais, recuperaram os itens das vítimas e ainda capturaram o suspeito

    0
  6. O maluco cai da moto e ainda tenta se levantar kkkk, esse aí tava pedindo para levar tiro

    0
  7. O verme é atropelado e toma tiro nas costas, Cadê que fica paraplégico ou vai pro krl logo. Vai ficar uns 2 anos preso, quando sair vai cometer crimes dnv. Tinha que finalizar esse filho da puta ali mesmo, mais 9 tiros, só pra confirmar. Já já chega aquele arrombado do Cássio criticando a polícia, esse mamador de vagabundo do krl, tem que se fuder junto com esses vermes.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *