Na noite de quinta-feira (20), dois homens foram executados a tiros dentro de um quarto do motel Bora Bora, localizado no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime, que chocou funcionários e clientes do estabelecimento, está sendo investigado como um reflexo da guerra entre facções criminosas na região.
Segundo informações apuradas, as vítimas, ainda não identificadas, eram antigos integrantes do Bonde do Maluco (BDM), facção que atua no Arenoso. No entanto, teriam “virado a casaca” e ingressado no Comando Vermelho (CV), rival do grupo. A execução foi planejada por membros do BDM, que alugaram um quarto no motel para aguardar a chegada das vítimas, acompanhadas de uma mulher.
A ação foi rápida e violenta. Os criminosos arrombaram a porta do quarto e dispararam mais de dez tiros, matando os dois homens. Um deles foi atingido ainda na cama, enquanto o outro estava próximo à porta do banheiro. A mulher que acompanhava as vítimas foi deixada para trás e, posteriormente, ouvida pela polícia. Ela é considerada suspeita de envolvimento no crime.
O motel foi palco de cenas de pânico durante o ataque. Funcionários e clientes se esconderam em áreas como o terraço, enquanto tiros ecoavam pelo local. Um dos portões do estabelecimento foi danificado durante a fuga dos executores.
A Polícia Civil confirmou que as vítimas foram executadas por dois suspeitos e que uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada de sexta-feira (21). A jovem confessou ter atraído as vítimas ao local do crime e foi encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que busca esclarecer a autoria e as motivações do crime. A região de Tancredo Neves, onde o motel está localizado, é marcada por conflitos entre o CV e o BDM, com reflexos em diversos pontos da área.
Foram achando que iam fuder, mas saíram fudidos 😂😂😂🔪💀🏴☠️
Acabaram com a foda de todo mundo.
Já começaram errado querendo pegar uma adolescente, mas o que é isso comparado em ser bandidos de facção.
O que uma buceta novinha não faz na mente do peão kkk
Nem deveriam se atrever a tocar numa -18
Tiveram sorte de morrer rápido em um local bonitinho.
Ruim mesmo são os que são levados para o matagal e torturados
É como eu sempre digo, não se envolvam com o crime
1. É errado
2. Pode levar tiro da polícia
3. Pode levar tiro dos criminosos rivais
4. Pode levar tiro dos cidadãos
5. Pode levar tiro do seu próprio lado
Os caras meio que morreram por causa de bct, eles acharam uma fácil e nem suspeitaram de nada
Que continuem batalhando entre si
Esses caras que se envolvem com facções criminosas são bem atrevidos. Eles achando que traindo suas antigas facções, permaneceriam vivos? É muito complicado porque os seus antigos aliados se tornam seus novos inimigos.
Esse tipo de criminoso é o mais burro que existe. Por isso, eles vivem pouco. Se fossem inteligentes, seriam políticos.
Fato. Seleção natural em ação.
Verdade Jubileu
Manés! Entraram no motel pensando que iriam foder e foram fodidos. E vão se foder de novo quando chegarem no inferno.
sinto pena de quem mora nesse estado de merda, e ódio e desprezo por quem gosta desse lugar, salvador, lugar mais podre e decadente deste país.
Deixei esse estado ah muito tempo atrás
Estou morando em santa Catarina
Deus me livre voltar pra esse estado de merda
Boa cara, você sabe muito bem o que está fazendo, certamente terá um bom caminho pela frente.
Vamos dar atenção a ele gente.
Gadinho tá revoltado.
Fala pra gente como é odiar seu próprio país e babar ovo dos norte americanos dizendo que é um ato patriótico.
Tá me confundindo com seu namoradinho.
Primeiro morreu de pika dura kkkkkkkkkk
Primeira coisa que você repara né, viadinho encubado do krl. Aposto que com esse tipo de notícia, você fica com um dedo no cu e outro no celular, viadão!
Os caras nem disfarçam a viadagem. 😂😂😂😂
Lá ele kkkkk 🤨
Oi
Tu me chamou???
entao a pica dele eh bem pequena