Empresário é executado a tiros em Jaboatão dos Guararapes

Um crime violento chocou a madrugada desta sexta-feira (21) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O empresário Victor Santos, conhecido como “Vitinho”, foi assassinado a tiros na Rua João Fragoso de Medeiros, na Comunidade Dom Helder, bairro de Candeias.

Segundo informações preliminares, a vítima, dona da Ótica Igarassu, foi surpreendida por criminosos e atingida por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que Victor também teria sido espancado durante a agressão. Uma equipe da Polícia Militar o socorreu e o encaminhou à UPA de Barra de Jangada, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Pernambuco assumiu as investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre motivação ou autoria. Familiares e conhecidos afirmam que o empresário não havia relatado ameaças recentes.

O corpo foi encaminhado ao IML do Recife para exames periciais. O caso segue sob sigilo enquanto as autoridades buscam pistas que possam levar aos responsáveis.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
edjen

É a cara de um empresário, nem vi direito já sabia que era um empreendedor. Coitado, tanto que trabalhava.

0
Shawlin Matador de Porco

Vai me enterrar na areia? Não, não, vou atolar…🎶

0
Mamador

Adm sabe alguma notícia da mulher que foi bater na outra que estava com criança aí depois o karma veio e foi espancada por um homem? Talvez marido da outra não sei, vi esse video em outro site mas não tinha informações

0
Detetive Sincero

Se tu for um empresário toma cuidado pq a concorrência não tem piedade

0
Jubileu

Aí você tá todo agoniado por ter tomado vários tiros e me aparece um arrombado com a porra de uma câmera apontada pro seu rosto gravando seus últimos momentos de vida, risos.

0
coe.gui

A rivalidade no nordeste pra descobrir qual estado é o pior do brasil, que lugar amaldiçoado, quando fui no Ceará parece que perdi 20 de QI e 20 anos de vida só pelo estresse de ter que conviver com eles por 1 semana.

0
Belchior

Esse estado que você mencionou é o mesmo que conquistou 73 das 180 vagas no vestibular do ITA (um dos mais difíceis do país)?

0
coe.gui

grande💩, o estado continua um cu, 73 vagas insignificantes, que podem ser assasinados por nada a qualquer momento, 73 vagas que não mudam em nada a situação decadente do estado, 73 pessoas passarem em um vestibular difícil não muda que o estado e região é o mais burro e desprovido desse país.

0
coe.gui

muda bosta nenhuma

0
Amigo do Corno

Então vc ficou só com 40 de QI?

0
coe.gui

20

0