Homem é executado a tiros na frente da família em Ponta Porã

Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (24) no centro de Ponta Porã (MS), cidade na fronteira com o Paraguai. Bruno Pacheco Ferreira foi morto quando pegava um objeto no banco traseiro de seu carro, um Gol branco, onde estavam sua esposa e seu filho, que presenciaram o crime.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que Bruno saía de uma loja de ferramentas e se aproximava do veículo estacionado. Um homem encapuzado, vestindo casaco preto e máscara, desceu de uma picape Fiat Strada, correu em direção à vítima e efetuou vários disparos à queima-roupa.

A mulher e a criança, que estavam no banco dianteiro, não foram atingidas. Os assassinos fugiram no veículo, que foi encontrado pouco depois em chamas no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira.

A polícia investiga se a placa da picape, registrada em Aral Moreira (MS), era falsa ou pertencia a um carro roubado. Autoridades dos dois países trabalham para identificar e prender os responsáveis.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

29
Comments: 625Publics: 2816Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Homem é executado a tiros na frente da família em Ponta Porã

  1. Não houve roubo, então alguém encomendou a morte dele. Se duvidar pode te sido até a própria esposa….

    0
  2. Acho que entendo o garoto, eu sempre tive medo de um assaltante aparecesse e matar meu pai

    Graças a Deus isso nunca aconteceu

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *