Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (24) no centro de Ponta Porã (MS), cidade na fronteira com o Paraguai. Bruno Pacheco Ferreira foi morto quando pegava um objeto no banco traseiro de seu carro, um Gol branco, onde estavam sua esposa e seu filho, que presenciaram o crime.
O ataque foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que Bruno saía de uma loja de ferramentas e se aproximava do veículo estacionado. Um homem encapuzado, vestindo casaco preto e máscara, desceu de uma picape Fiat Strada, correu em direção à vítima e efetuou vários disparos à queima-roupa.
A mulher e a criança, que estavam no banco dianteiro, não foram atingidas. Os assassinos fugiram no veículo, que foi encontrado pouco depois em chamas no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira.
A polícia investiga se a placa da picape, registrada em Aral Moreira (MS), era falsa ou pertencia a um carro roubado. Autoridades dos dois países trabalham para identificar e prender os responsáveis.
covarde
Não houve roubo, então alguém encomendou a morte dele. Se duvidar pode te sido até a própria esposa….
Vai encontrar sim Kkkk, tá na cara que é trabalho de profissional, dito isso, segue el baile 🤷🏼
Acho que entendo o garoto, eu sempre tive medo de um assaltante aparecesse e matar meu pai
Graças a Deus isso nunca aconteceu
Vida que segue né.
Não tem nem o que fazer, cara.
Incrível como você sempre é o primeiro a comentar, lamentável.
Já falei pra esse cara procurar ajuda
Olha eu não gosto dos seus comentários rapaz!
Ainda bem. Seria preocupante e doentio se você acabasse gostando.