Motociclista tem perna decepada e morre após colisão com caminhão em Biên Hòa, Vietnã

Um motociclista de 30 anos faleceu após grave acidente envolvendo um caminhão na província de Đồng Nai, no Vietnã. O choque ocorreu durante a madrugada em um cruzamento da cidade de Biên Hòa.

Testemunhas relataram que a colisão foi violenta. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Autoridades locais iniciaram investigação para apurar as causas do acidente. O caso está sendo tratado como mais um trágico episódio envolvendo segurança viária no país.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para a família. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

5
Comments: 153Publics: 1920Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Warley Patria

Trabalho 12 km de casa vou de moto pego anel viário, tava andando muito fazendo ultrapassagem depôs que eu voltei aqui no site vi alguns vídeos ate to repensando as atitudes minhas Deus mi guardo, mio anda de dboa além faço extra no ifood. Eu não quero aparece aqui de estampa de vídeo não 😂🤣.

0
Fogell McLovin

Buzina? Não vou gritar

0
Elon Mosca

Foi e deixou o pernil para trás. Que bordoada!

0
Shawlin Matador de Porco

Obrigado Adm, pelo gorezinho de cada dia.🙏

0
Jubileu

Ele gritando: “NÃÃÂÃÃÂO”, mas já foi tarde demais. Deu bobeira ao não conseguir frear, que lesado…
Sejam sinceros, não era mais fácil ele ter jogado a moto pro lado direito em direção à calçada? Dessa forma ele iria amortecer o impacto e sobreviver.

0
DR.LECTER

Ali dava pra fazer tudo jubileu, mas provavelmente ele era mais um cabaço que pega moto só pra acelerar

0
Xou da Xuxa

Imagino que ele tenha tentado continuar na rua, se tivesse jogado meio metro pra direita talvez teria sido ileso, mas pegou a perna bem na quina da caçamba, decepando-a na hora.

0