PARANÁ – Na manhã desta terça-feira (25), um crime chocante foi registrado por câmeras de monitoramento na Rua Manaus, próximo ao Parque Vitória. Um homem foi perseguido e espancado até a morte com um pedaço de concreto, enquanto implorava para que o agressor parasse.
As imagens mostram a vítima tentando fugir, mas sendo alcançada pelo criminoso, que a atacou repetidamente. Mesmo suplicando pelo fim da violência, ela não conseguiu escapar. A agressão continuou até que a vítima, já caída no chão, teve o crânio esmagado.
Equipes de socorro chegaram ao local, mas não conseguiram salvá-la. A polícia investiga o caso e busca o agressor, que fugiu após o crime.
O caso choca pela crueldade e pelo desespero da vítima, que tentou até o último momento evitar o pior. Autoridades reforçam a necessidade de medidas para coibir a violência na região.
ATUALIZAÇÃO
Suspeito de homicídio é morto após confronto com a Polícia Civil em Cascavel
O principal suspeito do homicídio ocorrido nesta terça-feira (25) na Rua Manaus, em Cascavel, foi morto em um confronto com a Polícia Civil. O indivíduo foi localizado em uma área de mata próxima à Rua Treze de Maio, no Bairro Country, após intensas buscas das equipes policiais.
De acordo com relatos, o suspeito reagiu à abordagem, atacando um dos agentes com uma faca. O policial foi atingido na região abdominal, sofrendo um corte. Em legítima defesa, o agente efetuou disparos, atingindo o homem três vezes. Apesat do atendimento do Siate, o suspeito não resistiu aos ferimentos e teve sua morte constatada no local.
O médico legista Clederson Bitencourt, que esteve no local, classificou o homicídio inicial na Rua Manaus como “totalmente brutal”, destacando que os ferimentos da vítima eram incompatíveis com a vida. Sobre a morte do suspeito, ele reforçou que a ação policial ocorreu em situação de defesa contra a agressão.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames. Enquanto isso, as investigações continuam para esclarecer os motivos do crime ocorrido na Rua Manaus.
O policial ferido recebeu atendimento médico e seu estado de saúde foi estabilizado. As autoridades reforçam que as diligências seguem em andamento para garantir a elucidação total do caso.
O cara só sabia correr mas decidiu parar..
Entrei no Instagram do rapaz assassinado ele claramente era homossexual e bem afeminado … Essa história de mexer com a mulher é fantasiosa , talvez a real ele tenha mexido com o homem!
Qual o Instagram dele por favor??
Que cara fraco do cabrunco doido.
O cara tava com aquele pedaço de concreto, acho que a vítima poderia correr mais rápido e fugir. Mas ela parou pra conversar com o agressor, julgando pelo físico o coitado não podia correr tanto
Pelo menos a polícia matou o assasino no final das contas
Ele era praticante de crossfit veterano, não faz sentido
Não é possivel kkkkk tem que ser muito frouxo pra morrer assim pow, o cara ta só com um porrete na mão, fosse uma faca, um arma de fogo, beleza… cadê a agilidade? acoitado com medo do outro.. não fazem cabra macho mais igual antes..
Cara vez de continuar correndo kk
O cara correu correu correu, e o diabo só andou, e mesmo assim alcançar. Ta vendo, tira sarro dos filmes de terror do Jason agora, que as vitimas só corre e ele só anda e mesmo assim, ele as alcançar kkkkkk…
Que morte besta, bisho.. Poderia ter desarmado o cara ali mesmo e revidado..
Morreu como covarde deveria ter lutado .
Mano, que porra de morte foi essa? O cara desse tamanho morreu para um desnutrido desse e nem tentou se defender? Puta que pariu, não dá nem para ter dó de um cara assim.
Se for para morrer, pelo menos saia no braço contra o cara.
Por essas e outras q eu fiz Muay thai numa das academias mais barra pesada do meu estado por 3 anos,e tenho um canivete velado na cintura sempre de olho em tudo.
kkkkkkkkkk
Aí o cara vem com um 38 e tu vai sem kit kkkk
morador de rua nunca ajudem
e ninguem fez nada, ele pedindo socorro ninguem ajudou. que mundo eh esse
o cara deu mole, parou de correr nao entendi nada. talvez tenha tido uma crise de asma e nao conseguia mais correr sei lá. em plena luz do dia, bem absurdo essa cena
Sem nem um pingo de instinto de sobrevivência,a sociedade atual criou homens fracos
Put@ cara idiota. Achou que o noia ia mudar de ideia. Morreu de burro anta
Que cara frouxo, o noia estava sem equilíbrio nenhum, derruba-lo seria moleza. Mas preferiu ficar no chão que nem uma gazelinha esperando a compaixão do nóia.
Que maravilha que esse verme foi morto pela polícia. Parabéns, herois!
Tem que ficar esperto com esses morador de rua, eles não tem nada a perder.Aqui na minha cidade 1 deles espancou um senhor de 70 anos que morreu no hospital em seguida. E tem gente que defende esses ratos.
A foto de perfil muito fofakk
Ele só tinha duas opções: Continuar correndo até um lugar seguro ou partir para cima do cara. Não fez nenhuma das duas.
Depois que matou, sai fazendo pose de vitorioso acreditando ser um gladiador.
Agora, está empalado no tridente do demo.
Maluco trincado de pó e o cara igual um Juninho glamm da vida achando que tudo se resolve na falácia. Ele tinha duas opções, continuar correndo ou ir pra dentro do verme e lutar pela vida, ele escolheu a de morrer igual boneca.
💙
Não fale assim do meu amô. 🙆🏼♂️💅🏼🚓🚔
Tenso morrer de forma tão passiva assim.
A polícia está tão amedrontada em relação a proteção que bandido tem nesse país, que para atirar no vagabundo tem que primeiro tomar uma facada na barriga, a sorte que pegou de raspão.
Morreu implorando, ao invés de correr até achar uma arma pra tentar se defender, ou até mesmo conseguir escapar. Algumas pessoas têm tanto medo de confronto e violência, que não conseguem reagir nem quando suas vidas estão em perigo
Andem sempre com faca rapaziada, uma ou duas facas adequadas ao combate já resolvem muita coisa.
Morreu por ser covarde demais. Nesse tipo de situação, tem que partir para cima: é a vida ou a morte.
Se o agressor tivesse portando uma arma de fogo, eu até entenderia. Mas enfim, há essa hora os dois já estão com o Tio Lu.
O pior é que o cara praticava crossfit e não fez absolutamente nada do que deveria fazer: não conseguiu correr e nem se defender, teve o crânio como um inseto
O cara não tem que implorar pelo fim da violência. O maluco aí está sem controle… só tem duas opções:
Ou foge usando as forças que nem sabia que tinha ou resolve lutar levando o infeliz pra vala antes que ele te leve. Se tu morrer pelo menos morre tentando levar o maluco que tava com um pedaço de pau…
Muito fácil se livrar desse lixo se o agredido estivesse usando uma faca. Briga com pedaço de pau é briga à distância, à curta distância é inútil segurar um porrete. Agora briga com faca obviamente é briga à curta distância, ou seja, ele teria conseguido sobreviver se estivesse com uma faca.
O cara teve várias oportunidades de agarrar o porrete com as duas mãos, isso seria suficiente pra conter a agressão, pq a disputa seria pela barra de ferro. Claro que falar é fácil, mas como tu disse, quem tem uma barra de ferro precisa de distância, então o cara tinha que colar no corpo dele e agarrar a barra com toda força.
Não sei quem foi mais cuzão nessa briga, se é o fracassado do Peito de Aço que estava tomando umas pauladas e implorando covardemente pra não morrer, ou se é o Torácio que estava insistindo em querer matar o rapaz que sequer quis se defender.
Já falei e repito, mas vocês não me escutam, querem pagar de machão. Mas sempre deixo alertado para não sermos protagonistas ou coadjuvantes de uma discussão, seja qual for o motivo dela ter começado. Essas situações sempre levam à morte nos dias atuais, não tem outra opção.
A polícia já mandou o verme pro inferno ainda pela manhã adm, reagiu a tentativa de abordagem e mandaram bala
https://cgn.inf.br/noticia/1792973/suspeito-do-homicidio-na-rua-manaus-e-encontrado-morto
Obrigado pela atualização. 😃
Nos EUA um cara desse seria julgado e executado em 2 semanas.
Foi executado em 2 horas.
Nos eua uma sentença de morte demora décadas para ser aplicada, a réu tem direito a todos os recursos possíveis..
Uma coisa é certa, nos EUA esse cara no mínimo nunca mais colocaria os pés fora da prisão. Ia morrer de abstinência.