Mulher é baleada durante roubo de carro em Suzano, SP

Uma mulher de 54 anos foi baleada na cabeça e no braço durante um assalto na noite de terça-feira em Suzano, na Grande São Paulo. A vítima foi atacada enquanto guardava seu carro na garagem de casa.

O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Joaquim Garcia de Souza, no bairro Vila Amorim. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima estacionava seu veículo, um Hyundai Creta, na garagem. Um criminoso, que havia passado em frente à residência, aproveitou o portão aberto para invadir o local.

O assaltante arrastou a mulher para a rua e, após ela gritar, efetuou quatro disparos, atingindo-a na cabeça e no braço. Em seguida, fugiu com o carro, deixando a vítima ferida no chão.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, onde passou por cirurgia e permanece em estado grave. O veículo foi encontrado abandonado cerca de quatro quilômetros do local do crime, na Estrada do Areião.

A polícia investiga o caso e busca identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem que atirou em dentista morre após confronto com a polícia em Suzano

Um homem envolvido no ataque a uma dentista de 54 anos foi morto em um confronto com policiais da ROTA na noite de terça-feira em Suzano. O criminoso havia baleado a vítima horas antes durante um assalto.

A dentista foi atingida por dois tiros ao fechar o portão de sua residência. Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da vítima, que foi encontrado abandonado pouco tempo depois.

Durante as buscas, policiais da ROTA localizaram o atirador, que reagiu ao ser abordado. Houve troca de tiros e o homem acabou morto no local.

A dentista foi levada para o Hospital Santa Marcelina em estado grave, onde segue internada. As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade da polícia.

VÍDEO COMPLETO

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “Mulher é baleada durante roubo de carro em Suzano, SP

  1. Ainda bem q esse FDP morreu! Parabéns aos policiais da roda 👏🏻 -1 verme desse q mata trabalhado sem dó, todos esses lixos tem q morre mesmo 🤬

    0
  2. no desespero e susto ela agarra na perna do vagabundo, por isto que acabou levando os tiros na cabeca…

    0
    1. Ela levou os tiros porque o filho de satanas estava solto com mais de 10 passagens e beneficiado com sardinha, esses pau no cu icam devendo facção e tem que fazer os corre pra pagar as dividas .

      0
  3. Bem feito, que mandou a imbecil reagir, agarrou a perna do cara, tomara que morra logo pra não dar trabalho pra família babando numa cama.

    0
  4. Assim, não é querendo culpar a vítima, mas ela achou o que, que podia com um maluco armado?? Fico gritando feito uma louca, agarrou a perna dele, ele dando coronhada pra ela largar e nada, deu chanca ainda, aí meteu bala clara. Puta q pariu meu, faz um seguro desse creta e deixa levar na boa, quer ter carro e não quer pagar seguro, esse é bostileiro.

    0
  5. Fdp maldito! Vale ressaltar que é muito importante manter a calma nessa hora, já que esses vermes matam sem nem pensar duas vezes. Parabéns a ROTA por colocar em prática a única justiça que funciona nesse país de 💩.

    0
  6. e pensar que quem são os verdadeiros responsáveis não vai acontecer nada , politicos juízes advogados , se fodeu a pobre trabalhadora que pode morrer e o verme que faz o que quer porque não teme a lei , esse se deu mal mas é raro no geral so lasca o trabalhador

    0
  7. Parabéns ROTA. Vocês deixaram a minha noite muita mais alegre. Esse verme, que já tinha mais de 10 passagens pela polícia, dentre elas latrocínio, não vai mais fazer mal a ninguém.
    Tem que matar mesmo, um cara que já tem 10 passagens pela polícia não quer ser ressocializado PONTO

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *